Obras de asfaltamento em rua no Centro de Barra Mansa entram em fase final - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 16:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Obras de asfaltamento em rua no Centro de Barra Mansa entram em fase final

Obras de asfaltamento em rua no Centro de Barra Mansa entram em fase final

Matéria publicada em 4 de agosto de 2021, 15:21 horas

 


Serviço na Rua Michel Wardini será estendido para a Rua Jornalista João Pançardes, que fica ao lado
(Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa – As obras de revitalização e asfaltamento na Rua Michel Wardini, que liga o bairro Abelhas ao Morro do Cruzeiro, no Centro de Barra Mansa, estão em fase final.

De acordo com o secretário de Manutenção Urbana, José Luiz Vanelli, o Leiteiro, a última etapa contempla aplicação da massa asfáltica, para a pavimentação e depois a etapa selante.

– Os serviços já realizados no local consistem na melhoria da iluminação, drenagem e limpeza de bueiros, restauração e ampliação de caixas coletoras – revelou, acrescentando que outra rua vizinha também será asfaltada.

– Os serviços também irão acontecer na Rua Jornalista João Pançardes, com previsão de conclusão para o final desta semana ou o início da próxima, caso não ocorram chuvas nos próximos dias. Totalizando as duas ruas, teremos feito cerca de um quilômetro de asfalto na localidade. Vale ressaltar que a obra da Michel Wardini é com recursos próprios e as demais serão realizadas através de um convênio com o Estado – completou Leiteiro.

Próximas etapas de asfaltamento

O secretário da Pasta também falou sobre as próximas etapas de asfaltamento na cidade.

– Por determinação do prefeito Rodrigo Drable estamos revitalizando e asfaltando centenas de ruas de Barra Mansa com o objetivo de melhorar o desenvolvimento e o tráfego, e consequentemente, a qualidade de vida da população – afirmou Leiteiro.

O prefeito Rodrigo Drable agradeceu o apoio do Estado.

– Serão asfaltadas 114 ruas na cidade, através do convênio com o Estado, que nos fornecerá os insumos. A Secretaria de Manutenção Urbana usinará a massa e fará sua aplicação. Agradeço ao governador Claudio Castro e ao deputado Marcelo Cabeleireiro pela parceria – concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document