sábado, 24 de outubro de 2020 - 02:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Obras de recapeamento asfáltico no bairro Três Poços são intensificadas

Obras de recapeamento asfáltico no bairro Três Poços são intensificadas

Matéria publicada em 7 de agosto de 2020, 16:36 horas

 


Previsão é que a melhoria seja concluída no próximo mês
(Foto: Evandro Freitas / Secom VR)

Volta Redonda – As obras de recapeamento asfáltico na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços, em Volta Redonda, foram intensificadas para ser entregue dentro de 30 dias. O serviço foi retomado no último dia 31 de julho e nesta sexta-feira (07), mais um trecho da via recebeu a aplicação do novo asfalto.

O secretário municipal de Infraestrutura, Vinícius Ramos, lembrou que a obra foi interrompida por conta da pandemia da Covid-19.

– O serviço foi paralisado por um tempo para que a saúde dos funcionários não fosse colocada em risco. Agora, com as medidas de prevenção adequadas a essa nova realidade da pandemia, nós retomamos a obra e temos a pretensão de entregar esse investimento à população já no próximo mês – explicou.

Ademir Martins, dono de uma hamburgueria, comentou sobre o serviço.

– O asfalto aqui era um grande transtorno para todos. Agora, com essa reforma, vai melhorar muito e a população aqui está toda satisfeita. Eu nunca vi uma obra dessas no tempo todo que eu trabalho aqui. É uma intervenção que só vai agregar – destacou o comerciante.

O prefeito Samuca Silva frisou que o governo tem se empenhado para concluir todas as obras já iniciadas na cidade.

– É um momento difícil, mas não vamos abandonar os trabalhos que nossas equipes já vinham desenvolvendo para melhorar a cidade. Estamos nos adaptando a esse novo momento e retomando os investimentos na cidade – concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Alô galera do Neto

    Enfia no reto e rasga

    PMDB do Cabral nunca mais

  2. Avatar

    S A M U C A

    Será que dava para esticar mais um pouquinho e chegar a Pinheiral ?

    • Avatar

      Ano eleições agora vale tudo e firmar terceirizada fazendo o serviço asfalto e plantas e hospitais a verba de dinheiro para o hospital será que vai melhorar a saúde os cargos comissionados que ganhar bem os funcionários público ser pagamento tudo e culpa do vírus e turma de choramos e aliados funcionários público tem família que volta vamos renovar a câmara municipal e prefeitura

    • Avatar

      6 meses de obra e quer comparar com o Neto? kkkk

  3. Avatar
    Professor Intocável

    Eleição na porta…

Untitled Document