terça-feira, 28 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Odair Hellmann é anunciado no Fluminense

Odair Hellmann é anunciado no Fluminense

Matéria publicada em 11 de dezembro de 2019, 20:28 horas

 


Em sua passagem pelo Internacional Odair Hellmann teve 60% de aproveitamento
Foto: Foto Ricardo Duarte/Internacional

Rio de Janeiro – Na tarde desta quarta-feira, o Fluminense anunciou Odair Hellmann como seu novo treinador para temporada 2020. Além da contratação do ex-Internacional, a chegada auxiliar técnico Maurício Dulac também foi acertada.
O técnico de 42 anos estava sem clube desde outubro, quando foi desligado do Colorado, após a derrota na final da Copa do Brasil, somada a uma sequência de maus resultados. Em 116 jogos à frente do clube gaúcho, foram 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, tendo um aproveitamento de 60%.
Odair chega para substituir Marcão, interino que assumiu o Flu após a demissão de Oswaldo de Oliveira em setembro. Mesmo com pouco tempo de trabalho, conseguiu escapar do rebaixamento e ainda garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2020.
Uma das decisões que será tomada pelo novo comandante, está relacionada com a volta de atletas que estão emprestados a outros clubes somente até 31 de dezembro.
Dois desses jogadores são bem valorizados nas Laranjeiras. Caso não fiquem, podem se transformar em importantes moedas de troca para a atual gestão. Casos do volante equatoriano Jeferson Orejuela, que estava defendo a Liga Deportiva Universitaria, a LDU do Equador, e o atacante Robinho, que defendeu o Vila Nova-GO na Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro tem vínculo com o Tricolor até dezembro de 2020 e o segundo até dezembro de 2021.
Cedido por empréstimo para a Ponte Preta e com contrato com o Fluminense até 2020, o zagueiro Reginaldo dificilmente será aproveitado. Já os atacantes Matheus Alessandro, que estava no Fortaleza, e Lucas Fernandes, que vinha atuando pelo Consadole Sapporo, do Japão, têm contrato até 2020 e serão melhor analisados.
O atual elenco do Fluminense foi liberado na segunda-feira tão logo a delegação retornou de São Paulo, após o triunfo por 2 a 1 sobre o Corinthians. No dia 6 de janeiro acontece a reapresentação e começa a preparação para a disputa do Campeonato Carioca. A estreia será na quarta-feira 22 contra a Cabofriense.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Tecnico com nome de maionese… agora que o time escorrega de vez!

  2. Avatar

    Coitado do Marcão! Livrou esse timeco de cair pra segundona e agora é trocado? Puro racismo! Tomara que em 2020 esse clube de merda caia igual o Cruzeiro!

Untitled Document