terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Ônibus da Viação Sul Fluminense pega fogo no bairro São Lucas

Ônibus da Viação Sul Fluminense pega fogo no bairro São Lucas

Matéria publicada em 13 de outubro de 2019, 17:15 horas

 


Volta Redonda – Na tarde deste domingo (13), um ônibus da Viação Sul Fluminense pegou fogo, próximo a um ponto de ônibus, no bairro São Lucas, em Volta Redonda. Moradores registraram o incêndio no veículo na Avenida São Lucas, perto da Creche municipal Gotinhas de Amor. Bombeiros controlaram as chamas, que destruiu o veículo. Não houve vítimas.

Em setembro, outro ônibus da empresa pegou fogo, no trecho urbano da Rodovia Lúcio Meira, na altura do bairro Conforto. Não houve vítimas, porém o veículo ficou completamente destruído.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Estado de calamidade do sistema de transporte coletivo da cidade! Prefeito Samuca, não dá pra ficar esperando a licitação das linhas pra uma nova empresa começar a operar nas 31 linhas da Sul Fluminense que teve o contrato quebrado. > U R G E N T E < Prefeitura deve e pode convocar outras empresas para começar a operar essas 31 linhas em caráter emergencial, situação da VSF é de falência e hoje não tem mais condições que continuar operando as linhas municipais em Volta Redonda. Tá Esperando o que??

  2. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    LIXO DE SERVIÇO PRESTADO À SICIEDADE POR ESSA EMPRESA LIXO

  3. Avatar

    Hoje, 14/10/2019 cheguei no ponto às 6:45 e só foi passar um onibus para a Vila Mury às 7:40h… Quase uma hora. Nessa intervalo era prá ter passado pelo menos 4 linhas que vão até aquele bairro. Tá ficando insuportável.

  4. Avatar
    Pagador de impostos

    Calma gente ! As “incelências” não andam de ônibus. E pelo nosso histórico, essa gente só cai pra cima e portanto, a possibilidade deles usarem o transporte público é muito pequena. Ah ! E antes que eu me esqueça : … Dinheiro há, o que falta é gestão……….

  5. Avatar

    Depois uns bobalhões vem aqui dizer que isso é perseguição a viação Sul Fluminense.

  6. Avatar

    Parabéns aos vereadores e aquele deputado de BM que defendem a empresa e se posicionam contra a população de Volta Redonda! Agora ficam de boquinha fechada e a cada dia a empresa tá pior. Ônibus sucateados , velhos sem vistoria do Detran e pondo em risco a vida dos cidadãos. VERGONHOSO esses vereadores! Essa empresa já era!!!

    • Avatar
      Morador do bairro Santa Cruz indignado!!!!

      Jacu da cicuta faço uso das suas palavras e vou mais além quero ver a hora que quando alguém morrer esses bando de come morto aí esses Vereador bunda cheira vai fazer alguma coisa vai na casa dos familiares por que quando o prefeito Samuca falou inteiraço Fluminense um monte de gente ficou contra ele agora tá aí ó já é o segundo ônibus pegando fogo você não vê nenhum Vereador b************ aí falando alguma coisa hoje o que a gente pode falar é o seguinte o pior cego é aquele que não quer ver a empresa ou sei lá se isso pode ser chamado de empresa está falida mas ainda insiste mantê-la é aquele tal negócio né com certeza tem alguém ganhando muito com isso eu que não sou e a população de volta redonda também não enquanto isso vamos sofrendo com a falta de ônibus horário que não cumpre e algo mais eu peço muito a Deus que isso não aconteça mas infelizmente a hora que aconteceu uma tragédia quem sabe esses vereadores b************ fazem alguma coisa deixa aqui a minha indignação com a Sul Fluminense e com esses bando de vereador por que não fazem nada só comem e dorme população de volta redonda deixa aqui também um alerta a eleições estão chegando!!!!!!!!!

Untitled Document