domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / ‘Ônibus Lilás’ orienta sobre violência contra a mulher em Resende

‘Ônibus Lilás’ orienta sobre violência contra a mulher em Resende

Matéria publicada em 11 de novembro de 2019, 09:58 horas

 


Atendimentos de assistentes sociais, advogadas e psicólogas serão na próxima terça-feira (12), das 10h às 15h, no Calçadão do bairro Campos Elíseos

Resende – O “Ônibus Lilás” vai chegar em Resende na próxima terça-feira (12) para orientar mulheres sobre a prevenção à violência contra mulher e a Lei Maria da Penha. Os atendimentos serão das 10h às 15h, no Calçadão do bairro Campos Elíseos, na Rua Alfredo Whately. A participação é gratuita.

O ônibus está percorrendo todo o estado do Rio de Janeiro oferecendo salas que disponibilizam profissionais como: assistentes sociais, advogadas e psicólogas para o acolhimento de mulheres em situação de violência.

O ‘Ônibus Lilás’ vai contar com a Patrulha Maria da Penha – Guardiões da Vida, com o Centro Comunitário de Defesa da Cidadania para retirada de segunda via de documentos, como certidão de nascimento e RG.

Uma equipe do Ambulatório Especializado da Mulher e o OAB (Organização de Advogados do Brasil) Mulher de Resende estarão presentes para orientar sobre a prevenção e saúde da mulher.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document