segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Ônibus pega fogo em Volta Redonda

Ônibus pega fogo em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de julho de 2020, 10:46 horas

 


Volta Redonda – Um ônibus da Viação Sul Fluminense pegou fogo no fim da madrugada deste sábado, dia 11, em Volta Redonda. O incidente foi na Avenida Francisco Torres, no bairro São Luiz.

Ninguém ficou ferido. O veiculo ficou destruído pelas chamas. Bombeiros estiveram no local para debelar o fogo, assim como agentes do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE), para periciar o veículo. As causas do incêndio estão sendo investigadas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

23 comentários

  1. Avatar

    Vamos lá… Com essa leva de ônibus zerados chegando na Viação Pinheiral. Pinheiral deveria assumir mais algumas linhas ou então que a prefeitura crie novas linhas, já que a Sul Fluminense mesmo com ônibus incendiando ou caindo de podre, não larga o osso. O quê não pode e continuar essa bandalheira nas linhas da Sul Fluminense. Tem que quebra o monopólio nas linhas operadas pela VSF. Por outra empresa fazendo o mesmo percurso mas, com outro trajeto pra tapear mesmo, dizendo que não é a mesma linha. Aí deixa o usuário escolher em qual ônibus quer embarcar. Outra coisa, sobre essa intervenção na empresa, os herdeiros ou sei lá quem tiver o interesse no patrimônio da Sul Fluminense deveriam acompanhar de dentro da empresa todas as ações dos interventores, principalmente o financeiro. Onde tem o SER humano na frente cuidando do interesse de terceiros, podem ocorrer desvios e sacanagens. Olho neles. Tribunal de contas e Judiciário não tem compromisso algum com a melhora do sistema de transporte coletivo, levam a parte deles e o povo que se lasque nesses ônibus velhos, sucateados e pegando fogo.

  2. Avatar

    Domingo de manha eu peguei o ônibus que faz a linha 125 cajueiro x roma . Tinha óleo saindo pela escada de entrada, um perigo de pegar fogo. Alguns anos atras eu estava dentro de um veiculo que pegou fogo sorte que conseguimos apagar. Não sei como a fiscalização deixa esta empresa rodar na cidade

    • Avatar

      Fotografe e mande para o DV ou para as mídias. Essa imagem pode provar que a prefeitura não está fiscalizando nada.

  3. Avatar

    ja era pra essa empresa ter fechado , não sei o que o prefeito ta segurando, essa recuperação judicial não salva ela mais .

  4. Avatar
    Gilvan Martins de Oliveira

    Não é o primeiro da Sul Fluminense que pega fogo e não será o ultimo enquanto estas carroças continuarem andando. Vergonha pra VR porque já teve até programa de outra cidade com apresentador dizendo que veio a VR e os ônibus que circulam são todos carroças.

  5. Avatar
    Valmi da Silva Zacarias

    Graças ao bom Deus que ninguém ficou ferido,seria lamentável.

  6. Avatar

    O Judiciário de Volta Redonda é o único responsável por essas carroças circulando na cidade.
    Isto precisa ser investigado.

  7. Avatar

    Essa administração que está atuando na viação sul fluminense, não está se preocupando de oferecer um transporte de qualidade para a população. Do jeito que está devolver a empresa para os proprietários é bem melhor. Quando eram ela o serviço estava melhor…

    • Avatar

      Na mão de quem? Foi a gestão dos donos (herdeiros), que levou a empresa a falência. Depois que Sr. Fernando morreu a empresa acabou. Sul Fluminense morreu com seu dono.

  8. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Só mais uma dica : tem um motorista que está fazendo o horário das 19 horas saindo da rodoviária de bm para volta redonda que tá correndo mais que o RUBINHO BARRICHELO. Na hora que der um problema no ônibus vai voar passageiro para tudo que e lado . FICA A DICA

  9. Avatar

    olha que legal essa reportagem tem foto, outras não.. klkkkkkkkkkkk

  10. Avatar

    Bom, como não ando de ônibus não posso opinar.

  11. Avatar

    “Que isso. É normal ônibus pegar fogo… parem de perseguir a Viação Sul Fluminense. E outra… tem até umas fake circulando de boca em boca que a sul fluminense comprou 50 ônibus zero quilômetro. Já já estão chegando tá bom. A compra foi feita em 2012 não chegaram ainda mas já estão vindo… Falta só eles pagarem afinal a sul fluminense tem dinheiro né.”
    No dia que esses ônibus matarem alguém será que vão acordar. Não vai demorar isso acontecer. Já virou uma palhaçada esse circo da sul fluminense.

  12. Avatar

    Deixou várias casas e comerciantes sem telefone e internet,por conta dessa sucatas ambulantes dessa empresa falida,colocam a vida de várias pessoas em perigo colocando essas sucatas na linha.Uma vergonha, a cidade do aço estava fazendo a linha do São Luís e São Sebastião, aí a sulcatanense consegui reaver a linha,uma vergonha.

  13. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    ….e por coincidência ontem o ônibus da referida empresa estragou o câmbio de marchas quase chegando na rodoviária de bm uns 50 metros. Tivemos que descer em plena pista de rolamento. Ele parou no sinal e não conseguiu sair do lugar …

  14. Avatar

    VERGONHA pro JUDICIÁRIO de Volta Redonda que mesmo contra tudo e contra todos, ainda concede liminar para que essas carroças, velharias continuem circulando e operando nas linhas de transporte coletivo em VR. É AINDA, PAGAMOS POR ISSO… V E R G O N H O S O ! E a empresa ainda estampava nos ônibus a frase ” TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE ” Pra nós, cidadãos que pagamos impostos, não tá fácil sobreviver num pais de canalhas, vagabundos e corruptos!

    • Avatar

      É um jogo de interesse,prefeito colocou outra empresa e me vem à justiça e determina à volta da sul fluminense c essas carroças.Os juízes não estão nem aí pra população,pois eles não precisam do transporte público, não é interesse deles ajudar à população.Na verdade essa situação envolve dinheiro,isso sim é interesse dos poderosos,todos nós sabemos q essa empresa não tem à mínima condição de prestar um serviço pra população.

  15. Avatar

    Diminuíram as linhas da Viação Sul Fluminense e reduziram o número de viagens na pandemia, mas essa empresa continua a mesma eme.

  16. Avatar
    axdre.50@gmail.com

    Só quando acontecer uma tragédia é que vão tomar medidas sérias contra essa empresa. Aguarde e verão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document