;
sábado, 28 de novembro de 2020 - 04:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Onze ruas do bairro Morada Verde recebem pavimentação em Barra Mansa

Onze ruas do bairro Morada Verde recebem pavimentação em Barra Mansa

Matéria publicada em 22 de setembro de 2020, 09:33 horas

 


Barra Mansa – A Secretaria de Manutenção Urbana iniciou a pavimentação de onze ruas do bairro Morada Verde, assim como a manutenção das áreas de convívio, nesta semana, em Barra Mansa. A previsão é que a solicitação antiga dos moradores seja concluída até o dia 05 de outubro.

A Rua B e a praça na entrada do bairro foram os primeiros locais a receberem manutenção. A Rua Sargento Jomir Nascimento dos Santos e as transversais C, D, E, F, G, H, I, J e L anda serão asfaltadas.

– Primeiro preparamos o solo, através de fresagem, para então aplicar o asfalto. O material resultante desse processo será utilizado na pavimentação de outras vias – explicou o secretário de Manutenção Urbana.

Marilene Pedro Silva Abrão, presidente da associação de moradores do bairro, comentou sobre a expectativa da obra.

– Esse asfalto é tão sonhado há 20 anos. Já vínhamos nessa luta e agora chegou o grande momento. O Rodrigo Drable proporcionou um lazer maravilhoso para todos. As crianças hoje saem para brincar. Adultos fazem caminhadas e andam de bicicleta. É um lazer que nos proporciona uma saúde melhor. É uma melhora para os carros, fora a poeira que ninguém aguentava mais. A maioria das casas ficava fechada. É uma felicidade imensa. O bairro inteiro está feliz – concluiu.

Obra tem previsão de conclusão para o início de outubro
(Foto: Divulgação PMBM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Ainda tem gente q ainda vai votar no Rodrigo eita barra mansa vamos acorda pq toda eleição e isso cuidado com a turma do bem não e assim ele e do bem deixa o homem trabalhar e por aí vai já deu Rodrigo já roubou não adianta mais ficar tampando o sol com a peneira pq existe pessoas ainda nessa cidade q não são corruptas q nem o seu grupo fechado não espero q saia de vez dessa prefeitura e que entre uma pessoa q realmente faça valer os 4 anos de mandato e não apenas os 3 meses finais do seu mandato não blz fica a dica

  2. Avatar

    Se existisse eleição anual não haveria rua sem asfalto neste país.

  3. Avatar
    Carlos Magno de Oliveira

    Ano eleitoral é uma beleza para angariar votos através de obras mal planejadas e sem base que no futuro só trarão prejuízos aos cofres públicos.

Untitled Document