segunda-feira, 17 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Operação acaba com baile do tráfico e mata dois em Angra dos Reis

Operação acaba com baile do tráfico e mata dois em Angra dos Reis

Matéria publicada em 9 de setembro de 2018, 07:21 horas

 


Operação da PM fez grandes apreensões no Camorim Grande


Angra dos Reis –
Uma grande operação – realizada em duas etapas – terminou com 20 presos, dois mortos e farto material do tráfico apreendido. Veículos roubados foram recuperados e armas encontradas. O objetivo era acabar com um baile funk que serviria para celebrar o aniversário do líder do tráfico no Camorim Grande, na madrugada de sábado.

Na primeira parte da ação, agentes do Bope entraram na comunidade e entraram em confronto com suspeitos de tráfico de drogas. Dois homens morreram e foram apreendidas armas. Em seguida, policiais realizaram uma grande varredura e todo o bairro e conseguiram desarticular o grupo que agia no local.

A segunda parte da ação prendeu 20 pessoas e outras cinco foram levadas para depoimento na delegacia. A PM encontrou ainda 210 pinos de cocaína, 62 tubos grandes da mesma droga, 43 trouxinhas de maconha, uma pistola, munições variadas.

Também foram apreendidos 19 celulares, tabletes e equipamentos de som que seriam utilizados na festa.

Na varredura, foram encontrados seis veículos roubados: quatro carros e duas motos. Outros sete veículos em situação irregular foram recolhidos.

Segundo boletim da PM, criminosos vindos da região Metropolitana do Rio se instalaram na comunidade e estavam ameaçando moradores. Na madrugada de sábado seria realizado um baile para celebrar o aniversário de um bandido conhecido como “Vidigal”, que conseguiu fugir.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Bolsonaro 17 neles …kkkkk

  2. Avatar

    Podia ser 20 mortos e 2 preso.

  3. Avatar

    JOSÉ seu idiota….minguem que acabar com o trafico não….dá diheiro par a corrupção de politicos e policiais corruptos…Outro coisa, seu idiota sem reflexão , viciado é um doente…entendeu?…leia mais..

    • Avatar
      EDMUR FERREIRA DA SILVA

      Viciado é um babaca fdp que sustenta o tráfico. Ficar chamando de doentinho e passar a mão na cabeça não vai resolver merda nenhuma.

    • Avatar

      Entra para as drogas hoje em dia quem quer, papo furado o seu! Agora sim sair, só quem não é viciado.

    • Avatar

      Você deve ser um doente viciado.. Bala neles

    • Avatar

      Esse valmir se não for petista, eu troco meu nome.

    • Avatar

      Usuário é viciado nada ! Usuário é quem mantem o tráfico e consequentemente toda a violência oriunda do mesmo. 99% dos viciados trabalham, estudam e usam por semvergonhice mesmo. Mesma coisa dizer que se beber fosse proibido seria chamar quem bebe de viciados/doentes, 99% tmb dos que bebem são os que ficam em barzinho ou em casa tomando sua cerveja (nada contra, só comparando). Somente muitos poucos são realmente doente e estes não representam nem 0,1% da grana que o trafico arrecada. A grana vem mesmo é de quem trabalha e tira grande parte de sua grana para dar seus tequinhos no fds.

  4. Avatar

    Parabéns à Polícia!! Vergonha desse bando de viciados que sustenta o tráfico aqui em Angra!!!

  5. Avatar

    Comandante da PM ordenou e as missões têm sido cumpridas com louvor. Menos dois!

  6. Avatar

    Põe pra correr mesmo! Parabéns a Polícia.

  7. Avatar

    PESSOAS DIREITAS COM CERTEZA NÃO ESTAVA FREQUENTANDO ISSO, ENTÃO PODERIA PASSAR UM HELICÓPTERO E …………. A VIDA SERIA MUITO GRATA, OU TÔ ENGANADO ? SE TEM BANDIDOS TRAFICANTES É PORQUE TEM O BABACA DO VICIADO . . . VICIADO, TRAFICANTE, BANDIDO TERIAM QUE PERDER DIREITOS COMO POR EXEMPLO INSS, SAÚDE PÚBLICA ENTRE OUTROS.

  8. Avatar

    É isso aí, criminalidade só se resolve com repressão mesmo. A bandidagem só irá parar quando ver que o crime não compensa.

  9. Avatar

    Uma pena que o chefe conseguiu fugir.
    Parabéns aos policiais militares pela ação.
    Menos dois vagabundos no mundo.

Untitled Document