Operação Membeca chega ao fim e militares se despedem de Barra Mansa

Orquestra do projeto Música nas Escolas se apresentou para oficiais do 25º Batalhão Logístico

by Agatha Amorim

Militares ficaram baseados no Parque da Cidade durante a Operação Membeca. (Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa – Quem passou pelas Avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite ,na manhã desta quinta-feira (16), pôde assistir o desfile das tropas do Exército deixando a cidade. Os militares participaram da Operação Membeca (exercício de adestramento avançado) e estavam baseados no Parque da Cidade. A ação contou com o apoio da prefeitura e dos atiradores do Tiro de Guerra (TG). Alunos do Projeto Música nas Escolas se apresentaram durante o evento.

O Coronel Dick Estevam Luconi Marques, comandante do 25° Batalhão Logístico (Escola), agradeceu o apoio da prefeitura. “Nós agradecemos o apoio do Executivo por ceder o espaço no Parque da Cidade. É um local muito apropriado para as atividades que realizamos na Operação Membeca. Nós também agradecemos ao Tiro de Guerra e ao sargento Wesley, que nos forneceu água e espaço de montagem de barracas”, destacou.

 

Operação Membeca no distrito de Amparo

Já na manhã de quarta-feira (17), o 25° Batalhão Logístico (Escola) realizou uma ação cívico-social (ACISO) no distrito de Nossa Senhora do Amparo, com a presença da banda de música militar. A atividade também contou com apresentação de cães da polícia do Exército, atendimento médico, odontológico e atividades lúdicas para as crianças.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996