
Foto: Divulgação
Piraí – A Polícia Civil e Polícia Militar deflagram na tarde desta sexta-feira (14), a operação Vertigem, no bairro Sossego, em Piraí. A ação, comandada pelo Delegado Antonio Furtado e pelo Tenente Honório, teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região. Durante a operação, quatro pessoas foram presas, sendo três homens e uma mulher, com idades entre 18 e 23 anos.
Com os suspeitos, foram apreendidos diversos materiais, entre eles maconha, cocaína, R$783 em dinheiro, três aparelhos de celular e material de endolação. Todos os detidos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. Eles foram encaminhados para a casa de custódia, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A operação Vertigem faz parte de uma série de ações de combate ao crime realizadas pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar em Piraí. Apenas nesta semana, dez pessoas foram presas, fruto de um trabalho intenso das autoridades.
“Só essa semana, nós, policiais Civis e Militares, prendemos, de segunda a sexta, dez criminosos. Fizemos um pacto por Piraí: vamos limpar a cidade de tudo que não presta. Não queremos traficantes, ladrões, agressores de mulheres, pedófilos, quem maltrata animais e nenhuma espécie de bandido solto pelas ruas. Sabemos que ainda há muito por fazer, mas já começamos. E o melhor de tudo: o povo de bem está do nosso lado”, afirmou o delegado Antonio Furtado da 94ª Delegacia de Polícia.