domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Operações como a ocorrida no Frade serão expandidas

Operações como a ocorrida no Frade serão expandidas

Matéria publicada em 2 de novembro de 2019, 16:21 horas

 


Angra dos Reis – O comandante do 33º BPM coronel Marcelo Martins, disse ao DIÁRIO DO VALE, que a operação desencadeada nesta sexta-feira (01), no Frade, contra o tráfico de drogas, vai continuar. Os policiais conseguiram efetuar nesta sexta-feira, a prisão de três suspeitos e a apreensão de três fuzis, sete pistolas, carregadores, rádios transmissores e farto material entorpecente. Oito suspeitos foram mortos durante o confronto com a polícia.

Segundo o comandante, além dos cercos na Rodovia Rio-Santos, os policiais também farão incursões nas comunidades. Ele reforça que toda operação é previamente planejada, na intenção de diminuir os riscos à sociedade e aos próprios policiais.

– Estamos fazendo ocupação dos acessos, operando na própria rodovia. Posteriormente, vamos continuar fazendo incursões na comunidade. No momento, estamos apenas fazendo cerco nos acessos da BR 101 (Rio-Santos). Nós fazemos operações em nossa área, sempre com um planejamento pautado na segurança da sociedade e na segurança dos policiais militares. Isso, para conseguirmos diminuir possibilidades de termos vítimas inocentes. E com o uso de um efetivo suficiente para ocupar o local. Não adianta a gente tentar entrar com poucos policiais, com o efetivo reduzido – explicou.

No último domingo (27), dois policiais militares foram baleados por traficantes, na mesma localidade. Os agentes foram socorridos e levados para num hospital da cidade e passam bem. Segundo o comandante, a ação aconteceu durante uma operação da PM.

– Nós fizemos uma operação no domingo e esses dois policiais foram atingidos. Nessa operação, apreendemos um fuzil e dois suspeitos foram presos. E nesta sexta-feira (01), nós voltamos para fazermos outra operação, e como disse, vamos continuar; não só nessa região, como em outras regiões da nossa área. E em todas as facções – finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Parabéns pela ação da Polícia Militar.

Untitled Document