segunda-feira, 15 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Operações da PM têm sete presos, drogas e armas apreendidas no Sul Fluminense

Operações da PM têm sete presos, drogas e armas apreendidas no Sul Fluminense

Matéria publicada em 24 de março de 2019, 08:31 horas

 


Volta Redonda – A Polícia Militar realizou operações contra o tráfico de drogas em Volta Redonda e Resende neste sábado. O balanço das ações apontam um duro golpe nas quadrilhas que agem nas duas cidades, com farta quantidade de drogas e duas armas apreendidas. Seis pessoas foram presas em cinco operações.

No bairro Água Limpa, em Volta Redonda, os PMs conseguiram desarticular um ponto de venda de drogas que funcionava na Rua Salvador de Sá. No local, três pessoas foram presas e 315 pinos de cocaína encontrados. No bairro São Carlos, ainda em Volta Redonda, os policiais apreenderam 140 pinos de cocaína, que foram deixados para trás por bandidos que conseguiram fugir.

Área alvo de diversas ações durante a semana, o Jardim Belmonte teve uma ocorrência com um homem preso e dois revólveres apreendidos. Na casa do mesmo suspeito, na Rua Barão de Mauá, os policiais encontraram um tablete de maconha.

Em Resende, dois suspeitos de tráfico foram presos. Uma das prisões aconteceu no Jardim Alegria, onde o suspeito tentou correr e se desfazer de uma sacola com 40 pinos de cocaína, mas foi alcançado pela polícia. No bairro Itapuca, um suspeito foi detido com crack e um pé de maconha.

Ainda em Resende, policiais militares do 37º Batalhão apreenderam 211 papelotes de cocaína e um tablete de maconha no bairro Marrocos, onde um suspeito de tráfico foi preso. Na mesma cidade, no bairro Jardim Aliança, a PM apreendeu 45 trouxinhas de maconha e 133 vidros de cheirinho da loló.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Parabéns aos policiais honestos.
    Infelizmente tem muitos que não são, mas um dia cairão por terra junto com os vagabundos que protegem.
    Quem se mistura com porcos farelo come.

  2. Avatar

    Parabéns aos policiais, pois tá dureza e os clientes dessas bocas só aumentam a cada dia, aumentando mais ainda o trabalho dos policiais.

  3. Avatar

    Isso e umas vergonha uma boca de fumo de frente pra policia em santa cruz e nao fazem nada e tiro todo dia depois reclamam que tao matando policia deixam os vagabundos a vontade

  4. Avatar

    Parabéns aos policiais

  5. Avatar

    – O nosso muito obrigado a Polícia que de verdade trabalha e defende o cidadão. Temos maus Policias na corporação? – Infelizmente temos sim. Mas não podemos esquecer que temos ótimos policiais também, a esses o nosso respeito!
    – Defendemos mais e mais operações contra o crime em nossa cidade.
    – Deus abençoe nos agentes de segurança.

Untitled Document