DIÁRIO PET – Oração acalma vira-lata

Cão agitado fica calmo quando tutora ora

by Diário do Vale

Rio de Janeiro – A tutora Nayara Nascimento descobriu, depois de várias mordidas, dadas pelo seu cão, um vira-lata caramelo, uma forma de evitar que isso acontecesse: através da oração.

Nayara, que vive no Rio de Janeiro, não nega que o caramelo costuma lhe dar umas mordidas, mas ela admite que “pelo menos ele quer se redimir e parar de morder”. E como tem feito isso?

Cada vez que ele se prepara para ‘atacar’, Nayara o acalma e pede para ele abaixar a cabeça; obediente, ele segue a ordem.

Então, a mulher impõe a mão sobre a cabeça do pet e começa a orar. Ele fecha os olhinhos e escuta o clamor de sua humana com atenção.

“Que ele venha a parar de ser um cachorro bagunceiro. Que ele possa ser um cachorro mais calminho”, declarou Nayara na oração.

As palavras começam a surgir efeito, pois Jack se deita na cama (local onde está sendo feito clamor) e relaxa de barriguinha para cima.

Mais notícias sobre seu pet você acompanha diariamente aqui e as quartas-feiras na edição impressa do DIÁRIO DO VALE.

Fonte: Amomeupet

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996