Orquestra Sinfônica faz nova apresentação em Barra Mansa

Sob regência de Anderson Alves, concerto traz oboísta Tiago Luiz como solista

by Mayra Gomes

Foto: Richard Teixeira

Barra Mansa – A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa (OSBM) realiza mais uma apresentação da temporada 2025 nesta quarta-feira (16), às 19h30, na Casa do Rotariano, no bairro Ano Bom. A entrada é gratuita e sujeita à lotação do espaço.

Sob a regência do maestro Anderson Alves, o programa começa com Il Neige, do compositor brasileiro Henrique Oswald. Em seguida, o público poderá acompanhar a atuação do oboísta Tiago Luiz como solista.

A apresentação é dedicada à memória de seu irmão, Juliano Luiz da Silva, figura importante em sua trajetória musical.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996