sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 05:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / OS de Santa Catarina vai assumir administração do Hospital Regional

OS de Santa Catarina vai assumir administração do Hospital Regional

Matéria publicada em 25 de setembro de 2020, 19:53 horas

 


Estado do Rio- A organização social IDEAS (Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde), de Santa Catarina, vai assumir a administração do Hospital Regional Zilda Arns, em Volta Redonda, nesta segunda-feira, dia 28, em substituição à OS Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Mutuípe.

As informações foram divulgadas pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), que informou que a organização social IDEAS, também estará à frente do Hospital Estadual Alberto Torres, na Capital, em substituição à OS Lagos Rio.

No Estado do Rio, a IDEAS administra duas unidades de saúde da Prefeitura de Angra dos Reis: o Hospital Geral da Japuíba e a UPA infantil Agda Maria. Em Florianópolis, a IDEAS é a gestora do Hospital Materno Infantil Santa Catarina, um dos maiores daquele estado. Ela não tem outros contratos com o governo do Estado do Rio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

    • Avatar

      a saúde do Rio de Janeiro, só está levando chumbo(golpe)com essas OS,mas continuam insistindo, ou o estado está se mostrando incompetente para administrar a saúde ou porque querem continuar com os desvios de recursos e alguns se beneficiando

  1. Avatar

    RAPAZ RJ TEM MAIS JEITO NÃO
    LA DE SANTA CATARINA
    PRA TOMAR CONTA DA NAO

  2. Avatar

    Olha o golpe aí, gente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document