segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Dois mortos em tiroteio com PMs em Angra dos Reis

Dois mortos em tiroteio com PMs em Angra dos Reis

Matéria publicada em 3 de julho de 2019, 07:41 horas

 


Angra dos Reis – Dois homens morreram por volta das 5h da madrugada, desta quarta-feira (3), após troca de tiros com policiais militares, no bairro Lambicada, em Angra dos Reis. Os agentes foram recebidos a tiros e revidaram os disparos.

Os dois feridos morreram a caminho do Hospital Geral da Japuiba. Os PMs foram ao local para investigar uma quadrilha que vinha praticando assaltos a bancos na cidade. Outros bandidos que participaram da troca de tiros  conseguiram fugir e  abandonaram pistolas, munições e material para embalar drogas.  O material foi apreendido pelos policiais e levados para a 166ª DP (Angra dos Reis).

O aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT) registrou o fato. A estrada de acesso ao bairro chegou a ficar interditada, mas foi liberada ainda no início desta manhã. A troca de tiros impediu que moradores saíssem de casa por medo de balas perdidas.

Mais

No sábado (29), três corpos foram encontrados carbonizados na carroceria de um caminhão. O veículo foi totalmente incendiado às margens da Rodovia Rio-Santos, próximo ao bairro Sapinhatuba I.  Área dominada pelo tráfico de drogas.

As vítimas foram identificadas como André Vitor da Silva, de 22 anos, Renato Rodrigo de Souza, 20, e Franciel Gonçalves Rodrigues, de 19.  Eles eram moradores em Rio Claro. Os criminosos e o motivo das execuções ainda são desconhecidos pela polícia.

Em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ou sobre foragidos da Justiça ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Os bandidos que estão na comunidade Lambicada tem mais de 20 fuzil e umas 30 pistolas e granadas . Essa controla o tráfico de drogas e prostituição em toda a cidade de Angra dos Reis de Ponta Leste até Paraty e Frade , menos a comunidade Belén e Sapiatuba 1 e 2 . Devido a Milissia ter tomado o controle dos redutos desses bandidos na capital do estado e especificamente na comunidade Rodo e Antares e na Praça Seca então os mesmos migraram para a costa verde de 2017 pra cá . Isso prejudica todo o comércio da cidade e a geração de empregos as empresas tem medo de investir nessa cidade por tanta violência .

    • Avatar

      A polícia ten treinado, pois antes tinha tiroteio sem CPF cancelado.
      Mais treinamentos à polícia para mais CPF de miliantes cancelados.

Untitled Document