>
quinta-feira, 19 de maio de 2022 - 16:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Outras duas pessoas são baleadas na região

Outras duas pessoas são baleadas na região

Matéria publicada em 12 de fevereiro de 2019, 08:33 horas

 


Subiu para cinco o número de baleados em menos de 24 horas no Sul Fluminense

Tiroteio em Angra dos Reis apavora moradores (Foto: Redes Sociais)

Barra Mansa e Angra dos Reis – Dois homens foram baleados na noite de segunda-feira (11), em Barra Mansa. Policiais apuraram que as vítimas estavam sentadas na calçada quando ocupantes de um carro passaram atirando na direção delas. O tiroteio foi na Rua Fortaleza, no bairro Getúlio Vargas. A marca e placa do veículo não foram anotadas.

Um dos feridos foi levado para a Santa Casa de Barra Mansa, enquanto o outro homem foi socorrido no Hospital do Retiro, em Volta Redonda.

Na tarde de segunda-feira (11), outras três pessoas já tinham sido baleadas após uma troca de tiros entre policiais e bandidos, no Morro Santo Antônio, no Centro de Angra dos Reis.

As vítimas foram socorridas no Hospital Geral da Japuíba. Uma delas foi um policial militar, de 33 anos, que foi ferido nas nádegas e costas.

As outras pessoas baleadas foram uma idosa de 73 anos que passava pelo local na hora do tiroteio, e foi atingida no abdômen, por estilhados de tiros. Já uma mulher de 60 anos foi ferida na coxa e na bacia. Ela foi vítima de bala perdida, proveniente do mesmo tiroteio.

Segundo plantonistas do hospital, o policial e as duas mulheres foram medicados e liberados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document