quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Padrasto, de 16 anos, que atirou em criança está sendo procurado

Padrasto, de 16 anos, que atirou em criança está sendo procurado

Matéria publicada em 1 de setembro de 2018, 10:33 horas

 


Volta Redonda – Policiais informaram na manhã deste sábado (01) que um jovem de 16 anos, ainda não se apresentou a delegacia para prestar depoimento. Ele é suspeito de atirar no enteado de quatro anos, na última quinta-feira (30), na casa da família, no Monte Castelo, em Volta Redonda.

A criança continua internada no Hospital São João Batista , onde foi submetida a uma cirurgia para a retirada da bala que ficou alojada na cabeça do menino. A unidade hospitalar, o estado da criança é estável.

A mãe do garoto, uma jovem de 19 anos, disse que o companheiro estaria manuseando a arma que disparou acidentalmente atingindo a vítima.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Avatar

    Quê peninha dele.ele só é uma vítima da sociedade kkkkkk fala sério um rapaz com 16 anos e tem uma arma dentro de casa ele tem que ser colocado no Afeganistão pra partir daqui pra pior covarde

  2. Avatar

    Eu não sei pq este povo está discutindo questões de bairro pois a violência não está escolhendo questões sociais se o bairro é favela ou bairro nobre é tudo a mesma merda e tb não entendi pq colocaram Padre Josimo nos comentários pq lá não acontece umas coisas dessas pq se acontecer o cara tá ferrado. o que tem que discutir aqui é quê a mãe tb têm que ser penalizado ela sim estava com a responsabilidade de dois menor dentro da casa .ele tem que ser linxado pq lei não temos nessa merda de Brasil

  3. Avatar

    Tentaram assaltar minha irmã um dia desse Monte Castelo Tá difícil Aquele bairro

  4. Avatar

    Renata, vc deve estar falando de outro bairro, pois no verdadeiro bairro Monte Castelo, não tem assalto como vc diz. Agora se vc quer falar mal do bairro ……………..fazer o quê né ….

  5. Avatar
    Jumento de Garimpeiro

    Monte Castelo é pior que Divinéia.
    Se fosse o contrário o cara de 19 com a menina de 16 já ia dar Deam.
    Pode atirar na cabeça de criança? Ele tá fingindo da polícia ou do linchamento da justiça do olho por olho dente por dente?

  6. Avatar

    o guria tem 19 anos e já tem um guri de 4…começou cedo a carreira..a junta com um pivete de 16 e ainda quer chama-lo de padrasto…… pena que o tiro não pegou no tal padastro e voltou nela…..pobre criança

  7. Avatar

    Tadinho do menor de 16 aninhos,ele é uma vitima da sociedade.

  8. Avatar

    Se fosse um homem de 19 com uma menina de 16 iam dizer que era pedofilia, mas como é o contrário, o garoto é pegador….

  9. Avatar
    Nego do cabelo duro

    Mais uma vez a elite do Monte Castelo tentando se desapegar dos seus vizinhos da parte mais pobre do bairro, é como se os paulistas falassem que o Maranhão não é Brasil, é outro país.

  10. Avatar
    Com cola na mão e Wal do Açaí no coração

    O cidadão de bem diria que se a criança estivesse armada também, poderia se defender.

  11. Avatar

    Uma mulher de 19 com um pivete de 16 não é crime, E a arma como estava entre eles

  12. Avatar

    Esse padrasto é muito azarado né. A arma disparou acidentalmente e foi atingir a cabeça da criança. Me engana que eu gosto.

  13. Avatar

    Conta outra.Polícia quando achar vai manusear uma no meio da sua cara tb. Mae não vale nd

  14. Avatar
    Morador do Verdadeiro Monte Casteli

    Esse fato deve ter sido no Nucleo Tancredo Neves vulgo favelinha, área de posse ou semt terra, isso não é Monte Castelo

    • Avatar

      Monte castelo, área de posse, tudo igual, sem restrição, fala sério ne, monte castelo ta tendo assalto direto em todas as ruas, e vc vem dizer q vc mora no verdadeiro Monte castelo…aff

    • Avatar

      O meu acorda foi criado uma favela no monte de Castelo até pq nunca teve Castelo nesse morro

  15. Avatar

    Tenho quase certeza que isso foi na Favelinha. Monte Castelo é outro bairro.

    • Avatar

      Não é outro, bairro, é o mesmo, monte castelo todo ta perigoso, assalto pra todo lado, povo imbecil, acha q falando isso ta escondendo Oq…

    • Avatar

      Se vc mora na Favelinha (é o que parece), não tem por que se envergonhar. O que não pode é querer tapar o sol com peneira. No Monte Castelo de verdade não tem essas presepadas, são na maioria pessoas com bom grau de instrução. Na Favelinha é o inverso, as pessoas instruídas são minoria.
      Monte Castelo é Monte Castelo, Favelinha é Favelinha.

  16. Avatar

    Não entendí porquê a mãe da criança não foi presa, ela é a maior responsável pelo acontecimento, ela colocou um moleque dentro de casa e tem mais tendo um caso com menor de idade, ela é bem safadinha.

  17. Avatar

    Padastro de 16 anos, manuseando uma arma!!! Acredito q essa matéria está errada, só pode.

    • Avatar

      Pode!!!!! Um vagabundo, menor de idade, com uma arma de fogo, que é proibida para nós, cidadãos pagadores de impostos, mas liberadas para traficantes e vagabundos “menores de idade”..
      Outra vagabunda, com certeza Bolsa Família, leva o energúmeno para dentro de casa e deixa a criança servi de alvo!!!!
      Engraçado que não vi Direitos Humanos se manifestar!!!! Se a criança fosse alvejada por azar, num tiroteio entre polícia e “menor armado” coitado do policial!!!

Untitled Document