quinta-feira, 15 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Pagamento de servidores deve sair entre segunda e quarta-feira da semana que vem

Pagamento de servidores deve sair entre segunda e quarta-feira da semana que vem

Matéria publicada em 28 de junho de 2018, 15:20 horas

 


Volta Redonda –  A prefeitura divulgou nota informando que uma das etapas do processo de recadastramento do funcionalismo, que vem sendo implantado pelo município, a fim de identificar falhas e regularizar a folha de pagamento, apresentou inconsistência no banco de dados. De acordo com os técnicos, o problema ocorreu em por causa do grande número de documentos inseridos no sistema. Em função dessas inconsistências, a folha de pagamento, que já estava programada antecipadamente para ser creditada nesta sexta-feira, dia 29, poderá não ocorrer nessa data.

De acordo com o Secretário de Administração, Carlos Baia, todos os esforços estão sendo realizados para que o problema seja regularizado com segurança o quanto antes:

– Acreditamos que na próxima semana, entre segunda e quarta feira, tudo já esteja normalizado e a folha seja creditada por completo -explicou Baia.

Cadastramento

Pela manhã, o  prefeito Samuca Silva determinou a instauração de processo administrativo para revisão de situações irregulares de servidores da prefeitura e suspendeu o pagamento dos servidores.

O prefeito determinou ainda que os secretários municipais e chefes da administração municipal indireta envie, dentro de 20 dias, os dados de cada servidor que fez o recadastramento solicitado pelo Executivo.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. IRENE MARTINS FIDELIS

    dinheiro tem que falta e gestão a incompetência se apresenta estão todos indinados incompeténcia,e o nome desse governo.só não rio pg sofro as consequências desse desgoverno,pq sou moradora de vr mas olho a equipe.lider samuca (nunca tinha pisado paraquedas em vr)aline ganhou a cultura para minimizar a expulsão da marcia da secretaria.fernando samuquinha -filhote do cruz credo nenhuma experiencia em prefeitura.matheus filho de samuquinha ganhou o carga de chefe de gabinete do prefeito hahahaha.carlo rosa ex professor de samuca caiu de paraquedas da foa na prefetura não cnhecia nada de prefeitura .é tão ruim,que deram outra secretaria como premio de consolação.carlos baia tadinho- nen preciso falar,né olha a falta de pgto ai rita andrade -a boba da corte-dirigia uma escolinha e não conhecia a maquina pública.alfredo veterinario e diz amém para todos.saae- leonardo cara serio -saiu logo no inicio pois percebeu a furada que era integrar esse desgoverno. mauro campos pulou fora tb .ronaldo alves assessor especial do prefeito hem. e pq ele está na camara. são tantos absurdos mas o maior obsurdo foi a justificava no site da pmvr,do não pagamento hoje por causa do recastratamento …ahh,ne poupe gestor de araque mas acordomas .não abusem de nossa integencia inocompetenter$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  2. Kkkkkkk. Só rindo só Samuquinha. Ta perdidinho. Tadinho

  3. Quem falou muito em gestão, de gestão e planejamento ele não sabe nada.

  4. É Samuca, na eleição passada eu não votei em você, tava pensando seriamente na próxima eleição, mas pelo que vejo vc não vai me fazer arrepender por não ter votado em vc, tá vacilando.

  5. Todo sujeito que se apresenta como amigo do povo, Salvador da pátria, esses são os primeiros a bagunçar o coreto.

  6. Servidores combram o adiantamento do décimo terceiro salário ( tradicional nas administrações anteriores)e prefeito põe bode na sala atrasando o pagamento.
    Agora a felicidade do servidor passa a ser receber seu pagamento.

  7. Prefeitura faz recadastramento é um ano depois atrasa pagamento por falta de planejamento.

  8. Pezão começou assim e não deu em nada.

  9. Esse é esperto, na véspera do pagamento me engana mais uma vez, e têm bobó que acredita .não vai ninguém ser pego escuta só.

  10. Sirene Martins Fidelis

    É a melhor administração da prefeitura com cargo comissionado está com desculpas de recatratamento de funcionário tem muito gente na saúde e outras secretarias e ortaquias arrumar outra desculpa samuca e secretários.

Untitled Document