quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 12:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Pai e filho são executados dentro de casa em Volta Redonda

Pai e filho são executados dentro de casa em Volta Redonda

Matéria publicada em 10 de dezembro de 2019, 08:06 horas

 


Volta Redonda – Um homem, identificado como Wanderson Júlio Baptista, de 44 anos, e um jovem, de 19, identificado como Dherick Ribeiro Baptista, foram executados a tiros, em casa, na madrugada desta terça-feira (10), no bairro Caieiras, em Volta Redonda.

Segundo as primeiras informações, Wanderson e Dherick, que eram pai e filho, foram mortos após três homens encapuzados invadirem a residência e dispararem contra ambos. A principal hipótese, segundo a polícia, é que, após o cachorro da família ouvir barulhos no quintal, as vítimas tenham ficado em alerta e notado que havia alguém do lado de fora da casa e, em seguida, se depararam com os assassinos.

Dherick teria recebido os primeiros disparos. Wanderson, após ouvir os disparos, teria saído de um cômodo do imóvel e se deparado com os assassinos, que também atiraram nele. Pai e filho morreram no local. Após perícia, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços.

Segundo o delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, responsável pela investigação do caso, a Polícia Civil não descarta a hipótese de que o tráfico de drogas no bairro Nova Primavera, tenha sido um dos motivos do crime. Wellington Vieira disse ao DIÁRIO DO VALE que equipes da 93ª estão nas ruas para identificar os suspeitos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Casa um no seu quadrado? Kkkk dá zero para ele.

  2. Avatar

    Nova Primavera virou terra sem lei, gente que some naquele lugar,tráfico pessado
    E pelo jeito estão ampliando seus domínios

    • Avatar

      Você é investigador? Trabalha em algum ramo de investigação pra afirmar algo? É morador do bairro, ou conhece alguém que mora lá? Se fossemos realmente olhar em relação ao tráfico de drogas em geral Volta Redonda seria uma terra sem lei, onde os únicos lugares que não tem esse tipo de coisa são os bairros nobres e mesmo assim os bairros nobres ainda tem assaltos… Pra você julgar um bairro em cima de uma hipótese, espero que more pelo menos no Belvedere, Laranjal, Morada da Colina, Jardim Europa… Pelo tipo de comentário acredito que não!

  3. Avatar

    Esse Samuca é ruim demais gente . Sabe nada de administração pública. A não ser os milhões da enfermagem. Kkķk. Esse ele administrou direitinho. Kkkkk.

  4. Avatar

    Samula vai dizer… Segurança pública e com governo do estado. Mas na campanha era com ele. Promessas recheadas de falácia. Quem vai acreditar de novo?

    • Avatar

      Ele já tem muitos problemas para resolver na prefeitura. Pra isso tem a Polícia Cívil e a Polícia Milítar. Casa um em seu quadrado.

    • Avatar

      Tem muito mesmo, pois o pagamento de funcionários atrasado e falta de óleo diesel na garagem pra abastecer os caminhões, vergonha total

    • Avatar

      Eu acho que se uma pessoa quer matar outra, Samuca nada pode fazer. Na verdade, nem mesmo o braço armado do estado pode impedir assassinatos… Isso, só leis mais severas, mas aí é com Brasília… Moro tem um pacote-anticrime interessante, mas o próprio governo está podando suas asas…

    • Avatar

      A dobradinha 17 e 20 vai mudar isso daí talkei? A dupla marmita e marmota…

Untitled Document