sábado, 7 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Pai e filho são presos pela PRF na Dutra em Porto Real

Pai e filho são presos pela PRF na Dutra em Porto Real

Matéria publicada em 14 de novembro de 2019, 18:48 horas

 


Segundo os agentes, ambos estavam em um caminhão com placas adulteradas

Prisão aconteceu no km 296 da Dutra (Foto: Cedida pela PRF)

Porto Real – Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na tarde desta quinta-feira (14) no km 296 da Dutra, em Porto Real, dois homens – pai e filho -, por estarem em um caminhão basculante, modelo Ford/Cargo 1722, com placas adulteradas. Segundo os agentes, as placas utilizadas no caminhão são de um veículo, modelo VW/POLO.

De acordo com os agentes, a prisão aconteceu durante uma ronda de Policiamento Ostensivo Dinâmico, relativo à Operação Proclamação da República, devido ao feriado do dia 15 de novembro. Após a abordagem, segundo os agentes, uma consulta nos sistemas foi feita e os agentes descobriram a troca.

Os agentes relataram que o condutor, de 25 anos, é filho do passageiro, de 67 anos, e que o passageiro teria alegado ser o proprietário do veículo, mas não portava o documento do mesmo. De acordo com os agentes, após uma inspeção minuciosa, foi identificado que o caminhão não tem registro de roubo ou furto, e que o último licenciamento do mesmo, foi realizado no ano de 2014.

Ainda segundo os agentes, também foi verificado que o sinal identificador auxiliar “terceira placa” constante na traseira da caçamba se referia a outro veículo, um modelo Ford/Cargo 1317 E. O passageiro que se apresentou como proprietário, alegou ter comprado o caminhão há aproximadamente 7 meses, de um homem em Duque de Caxias, e que não sabia das irregularidades.

Os agentes relataram que, diante das constatações, os ocupantes do veículo foram detidos com base no artigo 311 do Código Penal (adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: com pena – reclusão, de três a seis anos, e multa). A ocorrência foi encaminhada para  a 100ª DP (Porto Real).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Mais dois cidadãos de bem. Aposto que fizeram sinal de arminha e dancinha do Bozo.

  2. Avatar

    Pai & filho.
    Quadrilha do Bozo fazendo escola.

  3. Avatar

    Estão reclamando é só o lula se candidatar que ganha Brasil só os bandidos que tem vezes…..

  4. Avatar

    Mostra a rede social deles. Já até sei em quem votaram. Turma manjada.

  5. Avatar

    “não sabia das irregularidades.” comprou há 7 meses, sendo que vc têm um mês pra transferir, comprou sem verificar a procedência… é claro que tá mentindo… e descaradamente… é cada uma viu.. tenho pena dos policiais rodoviários terem que passar por isso, mas isso é Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document