;
segunda-feira, 30 de novembro de 2020 - 01:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Países do G20 debaterão neste sábado e domingo, soluções para crise gerada pela pandemia

Países do G20 debaterão neste sábado e domingo, soluções para crise gerada pela pandemia

Matéria publicada em 21 de novembro de 2020, 09:41 horas

 


Bolsonaro participará do encontro em formato virtual

Brasília- A Cúpula de Líderes do G20, grupo das 20 maiores economias do mundo, ocorrerá em formato virtual hoje (21) e amanhã (22), com o tema Percebendo as oportunidades do século 21 para todos.

As conferências e pronunciamentos serão transmitidas pelo site do evento [https://www.g20riyadhsummit.org/], que foi organizado sob a presidência pro tempore da Arábia Saudita.

O presidente Jair Bolsonaro deve fazer um pronunciamento pela manhã. Ontem (20), ele recebeu um telefonema do príncipe da Arábia Saudita, Mohammed Bin Salman, para discutir as relações entre os dois países e o trabalho no âmbito do G20.

“Os dois líderes debateram as possibilidades de fomento das relações bilaterais Brasil-Arábia Saudita e coordenaram esforços para a realização da Cúpula de Líderes do G20, sediada, este ano, virtualmente, pelo Reino Saudita”, informou a Secretaria Especial de Comunicação Social.

Soluções

Em comunicado, a organização destacou que a cúpula se concentrará em soluções para a crise socioeconômica gerada pela pandemia de covid-19, buscando “maneiras de restaurar o crescimento e construir um futuro melhor com inclusão, resiliência e sustentabilidade em seu cerne”.

“A cúpula deste ano tem mais significado, pois o mundo está olhando para os esforços do G20 em proteger vidas e meios de subsistência e ajudar na recuperação pós-pandemia. Os líderes do G20 também abordarão questões para preparar o caminho para uma recuperação econômica inclusiva, sustentável e resiliente e estabelecer as bases para um futuro melhor. Os objetivos da presidência saudita do G20 se concentram em capacitar as pessoas, protegendo o planeta e criando novas fronteiras”, diz o comunicado.

Fonte Agência Brasil*.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    A nossa economia já vem melhorando, estamos no caminho certo. Já vi alguns órgão de imprensa ontem anunciando a 2 onda no Brasil, foi só terminar as eleições que já começaram a querer colocar pânico na população. Só que desta vez o povo que precisa trabalhar, aquele povo que carrega este país nas costas, não vão querer ficar trancafiados dentro de suas casas. O Brasil vai sair melhor dessa situação, apesar dos que torcem contra.

    • Avatar

      Preparem-se para o festival de besteiras
      do *estadista* (kkkkkk) brasileiro.

    • Avatar

      Não é segunda onda não, é o agravamento da primeira. Se o desastroso Bolsonaro não melar as vacinas que se adequam a logística do brasil a economia poderá voltar ao normal. Se ficar combatendo o Butantã ele se consolidará com o maior irresponsável da história.

    • Avatar
      Maricas com histórico de atleta.

      Economia “melhorando” ????? Sabe nada !!!!!! Outra coisa : Isso, não fique em casa. vá para as ruas, vestido com camisa da CBF, com uma panela na mão, um supositório de cloroquina no bolso, gritando “Mito”. E ao chegar em casa, dê um forte abraço no papai, na mamãe e nos avós, TALKEY ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document