quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Paquetá se emociona na despedida

Paquetá se emociona na despedida

Matéria publicada em 1 de dezembro de 2018, 22:55 horas

 


Paquetá fez 96 jogos pelo Flamengo, marcando 18 gols, e irá para o futebol italiano a partir de janeiro – Foto: Staff/Imagens Flamengo

Rio de Janeiro (RJ) – A derrota para o Atlético-PR marcou a despedida do meia Lucas Paquetá no Flamengo. O jogador foi negociado com o Milan-ITA, onde irá no início de janeiro. Durante todos os momentos, foi visível a emoção do atleta.
Durante o aquecimento, Paquetá foi saudado pela torcida. Já na hora do hino nacional, o meia não escondeu a emoção e foi visto chorando. Após o apito final, o jogador foi em direção onde sua família estava para receber todo o apoio.
Lucas Paquetá falou sobre a felicidade e vestir a camisa rubro-negra e exaltou a torcida.
– Muito Feliz. Essa torcida sempre esteve ao meu lado, me abraçou, me apoiou. Agora vou seguir a vida e acompanhar o Flamengo no coração. Sempre almejei vestir a camisa do Flamengo. Tenho marcado na memória o gol na final da Sul-Americana. Não só essa, mas todas as partidas – disse.
O Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro na vice-liderança, somente atrás do Palmeiras. Na próxima temporada, já sem Paquetá, os rubro-negros têm como objetivo a conquista de títulos, algo que não veio neste ano.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Quem se emocionou mesmo foi o idiota do sócio torcedor em 2018 e provavelmente se emocionará ainda mais vezes….Não cansam de serem idiotas

Untitled Document