sexta-feira, 5 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Paraty tem primeiro caso confirmado de Covid-19

Paraty tem primeiro caso confirmado de Covid-19

Matéria publicada em 10 de abril de 2020, 08:07 horas

 


Paraty – Paraty registrou o primeiro caso confirmado de coronavírus na tarde de quinta-feira (09), através de uma live transmitida pelo prefeito Luciano Vidal. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a vítima é um homem de 30 anos, que já está em isolamento domiciliar. A secretaria está monitorando o caso e acompanhando as pessoas que tiveram contato com o paciente.

Durante a transmissão, Luciano Vidal destacou que a prefeitura está tomando medidas cabíveis e necessárias de contenção e de isolamento desse paciente.

– Iremos continuar com as nossas medidas de restrição para que possamos estar aqui lutando contra esse inimigo invisível. Peço a compreensão e a colaboração de todos para que possamos continuar nessa luta – disse o prefeito.

Paraty tem cinco casos suspeitos de Covid-19 e todos estão em isolamento domiciliar, aguardando o resultado dos materiais encaminhados ao LACEN, no Rio de Janeiro.

Com apoio da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) , a prefeitura de Paraty iniciou uma operação de bloqueio e orientação para evitar a chegada de visitantes no município pela rodovia Paraty-Cunha. Todos os visitantes que passam pelo local são orientados a retornar para suas cidades.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document