Parceria entre o Sesc e a Prefeitura de Valença proporciona cultura, teatro e lazer

by Diário do Vale

A parceria tem o como objetivo inserir no Sistema SESC-Fecomércio o novo Teatro Rosinha de Valença – Foto; Divulgação PMV.

Valença- As instalações do Teatro são supermodernas, o nome é intocável, insubstituível e glorioso, e será sempre clamado pelo povo como o “Teatro Rosinha de Valença”, em homenagem a nossa Maria Rosa Canellas, foi um dos mais importantes nomes femininos da música popular brasileira e considerada uma das matrizes instrumentais da bossa nova.

Foi devido a essa grande importância para a nossa Valença, que o Serviço Social do Comércio (SESC-RJ) através de seu Presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior e a Prefeitura de Valença, através do Prefeito Fernandinho Graça, assinaram um contrato que selou uma parceria com objetivo de inserir no Sistema SESC-Fecomércio o novo Teatro Rosinha de Valença. Com isso, o teatro localizado no centro de Valença será reaberto em breve. De acordo com o termo assinado, o SESC-RJ agora irá assumir integralmente o custeio de todas as despesas do teatro.

O SESC RJ entende que a Cultura é um importante instrumento de transformação do indivíduo e da sociedade. Tem como objetivo a seleção de projetos de exposições de artes visuais, apresentação de obras audiovisuais, espetáculos teatrais, espetáculos circenses, espetáculos de dança; temporadas de teatro, dança e circo; apresentações literárias, apresentações musicais, intervenções artísticas, performances, apresentações de multimídia, obras virtuais, destinados aos públicos adulto e infantil.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996