domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Parentes de PMs instalam banheiro químico na entrada do 28º Batalhão

Parentes de PMs instalam banheiro químico na entrada do 28º Batalhão

Matéria publicada em 13 de fevereiro de 2017, 12:41 horas

 


DSC_0055

Familiares contam com apoio de banheiro químico, barraca e tenda, manifestação já está no quinto dia
(Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda- Parentes de PMs que desde à noite de quinta-feira (9) estão concentrados na entrada do 28º Batalhão da PM, instalaram no domingo (12) um banheiro químico próximo a entrada do quartel. Eles também contam com barracas e sombrinhas para se protegerem do sol. A manifestação continua pacífica e no sábado, o comandante da unidade, tenente-coronel Damião Portella, conseguiu fazer com que 20 mulheres desobstruíssem a passagem principal de acesso ao batalhão.

Para isso, Portella chegou advertir as manifestantes que elas poderiam ser presas pelo crime de cárcere privado. Já nos outros quatro batalhões do Sul Fluminense, como Angra dos Reis, Resende, Barra do Piraí, e Três Rios, não há manifestação de parentes de PMs.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    Então os ambulantes podem simplesmente instalar banheiro quimico na calçada também? Ta liberado ocupar área publica sem prévia autorização da prefeitura?
    Protestos são aceitos por serem temporarios. A partir do momento que você ocupa uma área fixa, ainda mais sendo ela pública, como uma calçada. Isso é anarquia.

  2. Avatar

    Cambada de desocupada , querendo se aparecer tá feio isso já !

  3. Avatar

    Vai trabalhar ninguem tem nada pra faze nao?

  4. Avatar

    Esse pessoal nao deve trabalhar ne. E outra devem estar ganhando um troco com isso. Duvido que sao parentes de policiais para se exporem assim. Ninguem ali tem filho pra levar na escola, nao tem uma louca pra lavar, uma roupa pra passar inclusive as fardas dos maridos…Fala serio ne. ..

  5. Avatar

    APOSENTAM COM 40 ANOS E AINDA QUEREM RECLAMAR!

  6. Avatar
    Morador do Vila Rica.

    ESTÃO PROTESTANDO NO LUGAR ERRADO. MELHOR PROTESTO É NAS URNAS. NINGUÉM SAIR DE CASA PRA VOTAR.

    • Avatar

      Se ninguém votar saiba que os petistas e simpatizantes votam em peso. Se receberem R$ 50,00 mais pão e mortadela ainda levam outros. SE juntar os pemdebistas e simpatizantes dobra os votantes. Se juntar os demoniácos s simpatizantes, os coxinhas psdebistas e simpatizantes e ptebistas mais os simpatizantes, a Dilma foi eleita e ainda carregou o Temer.

      Quem faz campanha para ninguém votar são os próprios.

      Quem deixa de votar contra está a favor dos corruptos e pilantras , com as devidas exceções.

    • Avatar

      FALOU TUDO !!!!!!!

    • Avatar

      Ah, e não esqueça que folha seca não é lixo e sim nutriente para a terra. Que cocô de cachorro e de gatos não se joga no lixo, se joga no vaso sanitário com descarga usando água reciclada, de chuva, de máquina de lavar, de banho, etc NUNCA com água tratada do SAAE.

      Não esqueça tbm de cumprir a lei para não jogar lixo no chão, principalmente aquele para o lixeiro recolher em saquinhos de plásticos que os donos de supermercados, padarias , e outros comércios dão de graça para o povo.

    • Avatar

      Melhor protesto é nas urnas? Então quer dizer que se a escolha foi errada tem que se esperar 4 anos por mudanças? Que mentalidade de jerico de canga!…

  7. Avatar

    Não entendo como uma corporação militar com vários homens e viaturas não conseguiram tirar meia dúzia de cadeirinhas da porta do batalhão.

  8. Avatar

    Essas mulheres não tem roupas para lavar, crianças para tomar conta , etc….
    Acho melhor estudar , conseguir um bom emprego e ajudar no orçamento da casa.

Untitled Document