quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Parlamento da Venezuela é invadido e deputados ficam feridos

Parlamento da Venezuela é invadido e deputados ficam feridos

Matéria publicada em 5 de julho de 2017, 19:22 horas

 


Caracas – Um grupo de simpatizantes do governo venezuelano entrou à força nesta quarta-feira (5) no prédio da Assembleia Nacional (AN), de maioria opositora, e provocou ferimentos em alguns deputados que se encontravam no recinto. A informação é da agência de notícias argentina Télam.

Posteriormente, o grupo de cerca de 30 invasores foi expulso pela segurança do Parlamento. Os agressores – muitos vestidos de vermelho e armados com paus e artefatos pirotécnicos – invadiram a sede do Legislativo durante uma sessão comemorativa dos 206 anos da independência venezuelana, celebrada pelos opositores que controlam a Câmara.

O presidente da Assembleia Nacional, o opositor Julio Borges, disse que pelo menos cinco deputados ficaram feridos – entre eles Juan José Molina, Armando Armas, Américo de Grazia, Richard Blanco e Juan Guaidó – e que sete trabalhadores do Parlamento foram agredidos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Esses vestidos de vermelho são os companheiros de Maduro ; de Lula; de Dilma; do guerreiro do povo brasileiro(José Dirceu); etc… Eles não obedecem à Constituição nem às leis nem à ordem pública. Só obedecem àqueles que os alimentam com muita mortadela e tubaína!!!

  2. Avatar

    Tomara que aconteça em Brasília também.

  3. Avatar

    Um grupo de notícias internacionais invadiu a seção “Nacional” com apoio de um estagiário…

Untitled Document