Caracas – Um grupo de simpatizantes do governo venezuelano entrou à força nesta quarta-feira (5) no prédio da Assembleia Nacional (AN), de maioria opositora, e provocou ferimentos em alguns deputados que se encontravam no recinto. A informação é da agência de notícias argentina Télam.
Posteriormente, o grupo de cerca de 30 invasores foi expulso pela segurança do Parlamento. Os agressores – muitos vestidos de vermelho e armados com paus e artefatos pirotécnicos – invadiram a sede do Legislativo durante uma sessão comemorativa dos 206 anos da independência venezuelana, celebrada pelos opositores que controlam a Câmara.
O presidente da Assembleia Nacional, o opositor Julio Borges, disse que pelo menos cinco deputados ficaram feridos – entre eles Juan José Molina, Armando Armas, Américo de Grazia, Richard Blanco e Juan Guaidó – e que sete trabalhadores do Parlamento foram agredidos.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Esses vestidos de vermelho são os companheiros de Maduro ; de Lula; de Dilma; do guerreiro do povo brasileiro(José Dirceu); etc… Eles não obedecem à Constituição nem às leis nem à ordem pública. Só obedecem àqueles que os alimentam com muita mortadela e tubaína!!!
Tomara que aconteça em Brasília também.
Um grupo de notícias internacionais invadiu a seção “Nacional” com apoio de um estagiário…