quinta-feira, 9 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Partida entre Flamengo e Resende será disputada no Maracanã

Partida entre Flamengo e Resende será disputada no Maracanã

Matéria publicada em 28 de janeiro de 2020, 07:58 horas

 


Mudança se deu por questões de segurança ao clássico entre Botafogo e Vasco

Rio de Janeiro – A partida entre Flamengo e Resende pela 5ª rodada da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca 2020, teve alterações na data e no local. A partida, que seria no próximo domingo (2), as 16h, em Volta Redonda, será na segunda-feira (3), às 20h, no Maracanã.

O duelo entre as equipes foi mudada devido as questões de segurança devido ao clássico entre Botafogo e Vasco acontecer no mesmo domingo, às 16h, no Maracanã.

O Flamengo enfrentará o Fluminense, o Madureira e o Resende pela Taça Guanabara, todos no Maracanã, contabilizando disputa de seis jogos no estádio.

Flamengo pretende escalar o time principal na partida contra o Resende
(Foto: Alexandre Vidal)

Classificação

A situação do Flamengo na Taça Guanabara por enquanto está tranquila. Em três jogos, os rubro-negros conquistaram duas vitórias e um empate, contabilizando sete pontos. Atualmente é líder do grupo A , seguido do Boavista, com quatro pontos, e o Botafogo, com três.

Já o Resende, que pertence ao grupo B, está na quinta colocação com dois pontos conquistados com dois empates e uma derrota. Para se classificar, o clube precisa de pelo menos sete pontos para alcançar o vice-líder, Madureira, e o atual líder, Fluminense, ambos com nove pontos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Deveria ser proibida a prática de esportes em volta redonda, aja visto a grande concentração de poluentes nocivos a saúde presente na atmosfera daquela cidade, a decisão foi correta sim em não expor os atletas a essas condições insalubres.

  2. Avatar

    Que vergonha para o VOLTAÇO. Para jogar com o time 100% de rendimento, unido e fechado pra realizar grandes jogos, segundo o técnico, o flamengo escala reservas, e para jogar com time na rabeira da tabela, escala o time principal. Putz!

    • Avatar

      Vamos aguardar para ver o quê o os sócios velhinhos falarão, os mesmos que estão jogando a culpa dos erros coletivo no goleiro.

  3. Avatar

    É a decisão mais idiota que a FERJ poderia ter tomado. O que um jogo em Volta Redonda influenciaria num jogo no Rio de Janeiro? O policiamento não seria deslocado para lá, logo, poderia manter o jogo em Volta Redonda.

Untitled Document