domingo, 9 de maio de 2021 - 22:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Passageiros de ônibus intermunicipal são presos com drogas escondidas no tênis e meia

Passageiros de ônibus intermunicipal são presos com drogas escondidas no tênis e meia

Matéria publicada em 8 de agosto de 2017, 10:32 horas

 


Flagrantes aconteceram no Centro de Piraí e Mendes

Piraí- Policiais do 10º Batalhão da PM prenderam no último fim de semana um jovem, de 18 anos, que estava com maconha escondida no tênis. Ele foi abordado em um ônibus intermunicipal, que fazia a linha Campo Grande- Barra Mansa, na Rua 15 de Novembro no Centro de Piraí.

O jovem foi levado para a 94ª DP (Piraí). O delegado Michel Floroschk o autuou por posse de entorpecente. Ele responderá pelo crime em liberdade.

Numa outra ação da PM foi preso também no fim de semana, um homem, de 27 anos, que estava com drogas escondidas nas meias. O suspeito estava dentro de um ônibus intermunicipal, que fazia a linha Paracambi-Vassouras. A abordagem foi na Rua Capitão Francisco Cabral, no Centro de Mendes.

Nas meias do homem foram encontrados oito tabletes de maconha prensada com uma inscrição criminosa , e quatro pinos de cocaína. Já na mochila dele foram encontrados quatro vidros de cheirinho da loló. O suspeito foi levado para a 97ª DP (Mendes), onde foi indiciado por tráfico de drogas.

Mais apreensão de drogas

droga barra do pirai

Associação para o tráfico: Foram apreendidos uma replica de pistola, um rádio de comunicação e um celular. Já dentro do carro, 33 pinos vazios para acondicionar cocaína foram encontrados
(Foto: Cedida pela PM)

Barra do Piraí- Policiais militares em diligências também no fim de semana prenderam um jovem, de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi abordado na Rua Gentil Diniz, no bairro Química, em Barra do Piraí, com uma replica de pistola, um rádio de comunicação e um celular. Já dentro do Fiat Uno vermelho, placa LAY-2894,  33 pinos vazios para acondicionar cocaína foram encontrados.

O jovem disse que o material encontrado no carro pertencia a um homem identificado como Valdeir, que trabalha numa floricultura. E que um dos dois homens que estavam com ele e conseguiram fugir com a chegada dos PMs, conhece apenas por “Pit”. Ele foi levado para a 88ª DP (Barra do Piraí) e indiciado por associação ao tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document