Pátio de Manobras: Lindbergh e Rodrigo Drable se reúnem com ministro dos Transportes para tratar das obras

Presidente Lula deve participar da cerimônia de inauguração

by adrielly ribeiro

Foto: Divulgação

Brasília – Nesta quarta-feira (5), o deputado federal Lindbergh Farias (PT) e o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, se encontraram com o ministro dos Transportes, Renan Filho, para discutir o progresso das obras na cidade.

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Wenderson Monteiro, também participou da reunião.

As discussões focaram nas obras do Pátio de Manobras, a demolição dos galpões da VLI e a urbanização das oficinas. “Nós temos trabalhado muito aqui em Brasília para destravar obras em Barra Mansa que têm impacto para a cidade e também para a região”, afirmou Lindbergh, destacando a importância da obra.

“O presidente Lula determinou que essa obra é prioritária e reforçou que nós precisamos trabalhar com os prefeitos independentemente da cor partidária”, frisou o parlamentar. Ele também mencionou que o presidente Lula deve estar presente à inauguração do Pátio de Manobras.  “O Pátio de Manobras foi um sonho. Hoje é uma realidade. Lindbergh tem sido um ótimo parceiro ajudando a desatar alguns nós”, comentou Rodrigo Drable.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996