Patrulha Escolar de Volta Redonda recolhe moto irregular e recupera celular furtado

Proprietário do veículo é menor de idade e estudante da unidade de ensino; celular foi recuperado no bairro São Cristóvão

by adrielly ribeiro

Volta Redonda Guardas municipais da Patrulha Escolar de Volta Redonda, em apoio à Patrulha Escolar da Polícia Militar, removeram nesta terça-feira (11), ao depósito público municipal, uma motocicleta em mau estado de conservação e com irregularidades, no bairro Jardim Paraíba. O veículo estava estacionado sobre a calçada, nas proximidades de um colégio estadual.

Segundo relato de populares, o proprietário da motocicleta seria um estudante da unidade de ensino, menor de idade. Diante das circunstâncias, a motocicleta foi removida ao depósito público municipal, na sede da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR).

Celular recuperado

A Patrulha Escolar também atuou na recuperação de um celular que havia sido furtado dentro de um colégio no bairro São Cristóvão. O caso aconteceu na última segunda-feira (10). Através de um aplicativo, os alunos da própria unidade conseguiram rastrear o aparelho, que foi achado pelos agentes da Patrulha Escolar abandonado em uma via.

Através de imagens de câmeras de uma residência, numa rua onde o celular foi encontrado e relatos de estudantes, os guardas municipais chegaram até uma funcionária da unidade escolar. Ela confirmou que estava em posse do aparelho, mas que o abandonou onde ele foi encontrado pelos agentes. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil (93ª DP), onde a funcionária foi indiciada pelo crime de apropriação de coisa achada, previsto no artigo 169 do Código Penal.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996