sexta-feira, 23 de abril de 2021 - 05:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Patrulha pela Vida da Guarda Municipal segue atuando nas ruas de Volta Redonda

Patrulha pela Vida da Guarda Municipal segue atuando nas ruas de Volta Redonda

Matéria publicada em 29 de março de 2021, 15:01 horas

 


Volta Redonda – Para instruir a população e distribuir máscaras, item necessário para prevenção da Covid-19, os agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda, que atuam pelo projeto Patrulha pela Vida, estiveram nas ruas na manhã desta segunda-feira (29). A ação diária ocorre nos centros comerciais e nos pontos de ônibus, onde há a maior concentração de pessoas.

O comandante da GMVR, João Batista dos Reis, destacou que essa ação é para salvar vidas e conta com o apoio de todo o efetivo da corporação, que se reveza no patrulhamento diário.

– Eu faço questão de participar dessa ação, é fundamental que toda a população use máscara, higienize as mãos e evite aglomerações. E ainda não promova de festas clandestinas e aglomerações. Estamos combatendo essas irregularidades em prol da vida. Nosso intuito é orientar e conscientizar a população e os comerciantes – afirmou.

Força-tarefa

Além do projeto, a GMVR também atua em parceria com a Secretaria Municipal de Fazenda, Vigilância Sanitária e a Polícia Militar na força-tarefa de fiscalização às atividades econômicas de acordo com as medidas preventivas à Covid-19.

Há poucos dias, a prefeitura teve a aprovação do Projeto de Lei, do Código Administrativo de Volta Redonda (Lei Municipal nº 1.415/1976) aumentando a multa, que era de R$ 592,98, para R$ 5.929,80, aos estabelecimentos que forem encontrados em descumprimento do decreto de combate ao novo coronavírus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document