>
domingo, 14 de agosto de 2022 - 21:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / ‘Paulista’ troca tiros com policiais no distrito de Santa Isabel

‘Paulista’ troca tiros com policiais no distrito de Santa Isabel

Matéria publicada em 28 de julho de 2018, 09:58 horas

 


Policiais militares apreenderam drogas e documentos após tiroteio


Valença –
 João Vitor Lima do vale, conhecido como “Paulista”, de 29 anos, está sendo procurado na divisa entre os estados do Rio e Minas Gerais, entre Santa Isabel, distrito de Valença, e a cidade mineira de Santa Rita de Jacutinga. Paulista é suspeito de tráfico de drogas e teria trocado tiros com policiais militares do 10º Batalhão (Barra do Piraí).

O caso ocorreu no fim da semana, quando PMs baseados em Santa Isabel receberam a informação de que Paulista iria buscar drogas em Santa Rita de Jacutinga para vender em Santa Isabel. Com isso, os agentes montaram um cerco na estrada e perceberam quando o suspeito apareceu em uma bicicleta. Com a ordem de parada, Paulista pulou uma cerca de arame farpado e entrou num pasto.

Os policiais chegaram a ir atrás, mas contaram que Paulista fez disparos com uma arma de fogo. Mesmo revidando, os PMs acabaram perdendo o suspeito de vista. No entanto, acharam uma bolsa com 30 trouxinhas de maconha, nove sacolés de cocaína e diversos documentos do suspeito.

O material foi levado para a delegacia, nos também foi confirmado que Paulista tem anotações por tráfico de drogas e assalto à mão armada na justiça de São Paulo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document