quarta-feira, 27 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Pavimentação asfáltica é iniciada no bairro Cidade Alegria em Resende

Pavimentação asfáltica é iniciada no bairro Cidade Alegria em Resende

Matéria publicada em 22 de maio de 2020, 14:23 horas

 


Segunda etapa será iniciada no mês de junho
(Foto: Divulgação PMR)

Resende – A prefeitura de Resende concluiu a primeira etapa das obras de pavimentação asfáltica nas Avenidas Perimetral Norte e Perimetral Sul do bairro Cidade Alegria, nesta semana. A melhoria terá desfecho no mês de junho com objetivo de garantir conforto e segurança para quem transita na região.

São 500 de extensão que recebem a massa asfáltica para solucionar problemas antigos enfrentados pelos moradores, pois a rua era coberta por paralelepípedos que já estavam desgastados pelo tempo. Como agravante, as vias recebem um bom fluxo de veículos e funcionam como um importante desafogo para o trânsito da cidade.

O serviço de pavimentação é dividido em duas etapas. A primeira consistiu na camada de regularização e utilizou cerca de 240 toneladas de massa asfáltica. A segunda etapa, prevista para ser concluída nas primeiras semanas de junho, será a camada de acabamento.

Com o trânsito fluindo ainda mais após as obras, o local também receberá redutores de velocidade para a segurança de condutores e pedestres.

– Essa é uma demanda muito antiga dos moradores e de todos que passam por essa via. A Prefeitura tem se esforçado ao máximo para manter o cronograma das obras e continuar cuidando da nossa cidade, mesmo diante da pandemia. Todas as recomendações e cuidados estão sendo tomados para que a população não seja prejudicada – destacou o prefeito Diogo Balieiro Diniz.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    É cada coisa que acontece

    É surreal asfaltar por cima das pedras, pois o nível da rua aumenta e quando chega a época das chuvas a água passa a entrar na casa dos moradores, ao invés de tirar as pedras e enviar a localidades onde precisa de calçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document