segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PC e PF fazem balanço de operação na Ilha Grande

PC e PF fazem balanço de operação na Ilha Grande

Matéria publicada em 1 de novembro de 2019, 09:29 horas

 


Bote utilizado durante a operação
(Foto: Polícia Civil)

Angra dos Reis – A polícia Civil, Federal, e Militar divulgaram nesta sexta-feira (10), um balanço da operação realizada no dia anterior, na Praia de Araçatiba, na Ilha Grande. Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, por meio de mandados expedidos pela 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis.

O jovem de 18 anos, preso,  foi levado para a Delegacia da PF de Angra dos Reis, onde foi indiciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já os dois adolescentes apreendidos foram encaminhados para  a 166ª DP (Angra dos Reis).

Um quarto suspeito não foi encontrado. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão.

Operação foi realizada após receber informações através do Disque Denúncia
(Foto: Polícia Civil)

A investigação teve início após informações repassadas pelo  Disque Denúncia RJ, de que um grupo de traficantes, principalmente de comunidade do Lins, no Rio, estaria se estabelecendo na localidade.

A ação envolveu 20 agentes, sendo cinco policiais civis, seis PMs e nove policiais federais. Na investida foram empregadas duas embarcações e um cão adestrado.

Durante a operação, os agentes apreenderam 320 cápsulas de cocaína, dois rádios, R$ 840, canivete, duas máscaras de borracha, um pote contendo maconha e um pacote de cigarros.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    MARCELO ALVES DOS SANTOS

    angra dos reis nao toma jeito…e volta redonda vai ficar igualzinho se nao denunciarmos principalmente os maus policiais que fazem vista grossa a troco de esmola.

Untitled Document