segunda-feira, 21 de setembro de 2020 - 16:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Pedra interdita túnel em Rio Claro após deslizamento

Pedra interdita túnel em Rio Claro após deslizamento

Matéria publicada em 9 de dezembro de 2019, 08:30 horas

 


Apenas veículos de passeio estão passando pelo local; ônibus e caminhões devem aguardar a retirada da pedra para conseguir passar pelo túnel

Rio Claro – Uma pedra deslizou na madrugada desta segunda-feira (09), deixando o primeiro túnel na RJ-155, Rodovia Saturnino Braga, em Lídice, distrito de Rio Claro, parcialmente interditado. O caminho liga Barra Mansa a Angra dos Reis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), somente veículos de passeio estão passando pelo local, um por vez. Já caminhões e ônibus devem aguardar a retirada da pedra para conseguir passar pelo túnel.

Equipes da PRE e Corpo de Bombeiros estavam no local, por volta das 7h20, para auxiliar no trânsito e iniciar os serviços de retirada da pedra.

Até o momento não foram divulgados feridos e quantos quilômetros de congestionamento no local.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Estrada largada…abandonada…sem manutenção..sem investimentos…é tinha que ser no EstadEstado do Rio…

    É temos q voltar ao tempo…
    e separar o interior da região metropolitana(grande Rio) e recriar outro Estado….pois aqui no interior nada se faz ..todo os impostos são direcionados para metrô…BRT…maracanã…e outros destinos.

  2. Avatar

    Esse túnel foi feito e projetado por uma toupeira, não tem nenhuma proteção no teto, cheio de buracos, é úmido, a água escorre pelo teto, não tem manutenção, quem passa por ali tem que contar com a sorte. Lógico que com o tempo só poderia dar nisso. Ainda bem que não chapou nenhum carro.

  3. Avatar

    Como está difícil viajar para Angra e Paraty.
    Além dos constantes tiroteios fechando a Rio-Santos,tem assaltos, sequestro, muitos acidentes, quedas de barreiras e agora até pedra em túnel, muita chuva, dengue, zika, chicungunha e o eterno risco de voltar a febre amarela.

  4. Avatar

    Os buzinaços produzidos pelos usuários desta via contribuem bastante para que ocorra este tipo de acidente, que graças da Deus não vitimou ninguém.
    Buzinar dentro de túnel é proibido por lei, ainda mais nesse que não tem conservação alguma.

Untitled Document