terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 19:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Pedrosa aposta no corpo a corpo com comerciantes em Pinheiral

Pedrosa aposta no corpo a corpo com comerciantes em Pinheiral

Matéria publicada em 27 de setembro de 2016, 18:23 horas

 


Pinheiral – Enquanto o prefeito candidato à reeleição cumpre expediente na sede do executivo, Pedrosa (PT), que é vice na chapa de Arimathéa (PSB), intensifica as ações nesta última semana de campanha. Na manhã desta terça-feira (27), o vereador percorreu a Avenida Nilton Penna Botelho e conversou com comerciantes.  Pedrosa reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol da categoria e garantiu que Arimathéa é a melhor opção para Pinheiral continuar rumo ao desenvolvimento.

Pedrosa disse ter sido muito bem recebido nas lojas e lembrou algumas de suas ações na Câmara Municipal em defesa do comércio, entre elas, a o fim da cobrança da taxa de renovação dos alvarás, que era feita todo ano. O parlamentar também é autor da lei que inviabiliza a instalação das feiras clandestinas no município.

De acordo com o candidato a vice-prefeito, o corpo a corpo com os eleitores é o perfil que a campanha decidiu adotar. “Como estamos vivenciando uma campanha atípica, de apenas 45 dias, o diálogo com a população se tornou a melhor maneira de estar perto do eleitor, ouvindo suas demandas, conhecendo sua realidade. Como Arimathéa está executando suas tarefas no horário do expediente, estou intensificando as caminhadas, levando nossas propostas a cada um, e lutando por uma cidade cada vez melhor de se viver”.

Buscando votos: Candidato à vice na chapa de Arimathéa conversa com vendedores e intensifica a campanha nos últimos dias antes das eleições (Foto: Divulgação)

Buscando votos: Candidato à vice na chapa de Arimathéa conversa com vendedores e intensifica a campanha nos últimos dias antes das eleições (Foto: Divulgação)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. BOA TARDE, TEM QUE SER 40, DEPOIS NAO ADIANTA RECLAMAR IGUAL MUITOS FIZERAM NA ELEIÇAO PASSADA.

Untitled Document