domingo, 21 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Pela primeira vez mulher assume comando da PM em Barra Mansa

Pela primeira vez mulher assume comando da PM em Barra Mansa

Matéria publicada em 19 de setembro de 2018, 15:31 horas

 


1ª tenente Suelen Bazoni Seródio assume o comando da 2ª Companhia da Polícia Militar (Crédito: PM)

Barra Mansa – Pela primeira vez uma mulher vai assumir o comando da 2ª Companhia da Polícia Militar, em Barra Mansa. Trata-se de 1ª tenente Suelen Bazoni Seródio, de 37 anos. Ela assume o cargo na manhã desta quarta-feira, 19, na sede da corporação no bairro Vila Nova.

Formada em educação física, a militar já foi lotada no 22º Batalhão da PM (Bonsucesso), 39ª BPM (Belford Roxo) e 40 BPM (Campo Grande).  A 2ª Companhia da PM é subordinada ao 28º BPM (Volta Redonda).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

32 comentários

  1. Impressionante como a população odeia a PM. Os primeiros a criticar são os que agradecem quando são parados e os pms corruptos pegam um dinheiro, reclamam mas fumam, cheiram, pass a perna, não honram dívidas etc e exigem uma PM séria. A maioria dos PMs são sérios porém como qualquer profissão têm as laranjas podres. A mídia só mostra os erros pergunta a mídia os acertos que são bem maiores. Deveria sim é ter uma revolução na cabeça da população, brasileiro é individualista sem patriotismo e hipócrita ao extremo. Foram roubados continuam pobres e vão votar no cara que fez isso com eles. Triste realidade a cabeça de povo desse!

    • Não é ódio da PM, é inveja mesmo. Pois imagina um pai de família que há anos trabalha em uma empresa e não consegue nem ter um carro usado. Um jovem que entra pra PM, e como soldado já tem carrão, moto, celular moderno, roupas de marcas e jóias. Ainda dá “carteirada”, tapa na cara de quem quiser, esculacha trabalhador e ainda tem o porte de arma. Tá vendo? Não é ódio. É vontade de ser PM. rsrsrsrs.

  2. Esperamos que seja capacitada, independente do sexo, pois é isso que nossa região precisa. Gente capaz !
    Boa sorte na caminhada !

  3. A PF ANDA EM SILÊNCIO.PARA QUE NÃO VEJA SUAS CORUPIÇÃOSE FOSSE IMPLACAVEL.BOLSONARO NÃO LEVARIA FACADA.JA NA PM.ELA ASSUME TODA CHEIROSA MAS? A FARDA!

  4. ACREDITO QUE AGORA O 190 VAI FUNCIONAR, VIATURAS NÃO ESTARÃO FAZENDO SEGURANÇA DE MERCADO E PADARIAS ENQUANTO A CRIMINALIDADE ROLA SOLTA NA CIDADE, AS MOTOS BARULHENTAS SERÃO AUTUADAS, OS CARROS COM SOM AUTO SERÃO AUTUADOS E OUTROS DESRESPEITOS QUE A GUARDA FECHA OS OLHOS. ESTOU CONFIANTE NA TENENTE SUELEN. DESEJO MUITO SUCESSO. QUE DEUS A PROTEJA!

  5. Te desejo sucesso comandante nessa guerra sem fim.

    • Guerra sem fim porque todos sabem que a PM é quem fornece armas e munições aos bandidos. Um policial apreende um fuzil de traficante para sair bonito na matéria dos jornais. Depois o mesmo policial fornece 10 fuzis para os traficantes. Dá nojo dessa corporação.

  6. A PM já devia ter sido extinta há décadas. Torço para ela ter sucesso para tentar mudar a realidade dessa instituição falida moralmente. Que não se repita todas as mulheres que já estiveram no comando do país, do ERJ e da cidade de Barra Mansa. Quanto a corrupção na política no Brasil as mulheres são proporcionalmente mais corruptas do que os homens.

    • A corrupção não tem relação com sexo da pessoa. Tem relação com instituição. A polícia militar e política, são portas abertas para quem quer faturar sem trabalhar! A diferença é que na pm, o agente público atira e depois pergunta, e aceita até 2 reais nas blitzes. O leitor “qualé”, é um dos defensores de bandidos. Por isso o tráfico nunca acaba! Tem quem permite!

    • KKKKKKKKKKKKK… QUEM ESTA FALIDA, É A POPULAÇÃO

    • O tráfico nunca acaba porque é um negócio igual qualquer outro, regido pela oferta e pela procura. Enquanto tiver quem compre, sempre haverá alguém disposto a vender. É o negócio mais rentável que existe, apesar de ser também o mais arriscado… Se vc cheira ou fuma, é o principal responsável pelo tráfico e pelas formas de violência a ele associadas… Deixa de ser mimizento e vira homem!!!…

  7. Seja Bem vinda tenente Suelen. Boa sorte e bota esses marmanjos para trabalhar.

  8. Muito bom, mulher é bem mais exigente. Bota esses homens para apresentar resultados. Parabéns, sucesso.

  9. Boa sorte.
    A primeira Prefeita de Barra Mansa foi uma porcaria e a primeira Presidente do Brasil foi uma porcaria também.
    Tomara que seja boa no comando.

  10. Só resta desejar sucesso e que o comando da PM não esqueça dela nessa roça localizada na periferia de Volta Redonda.

  11. A questão não é ser mulher, a questão é ser PM. Deveria ter seguido a carreira de educação física, ou se queria ser policial, deveria ter prestado concurso para a PF. Pois em uma instituição aonde os agentes atiram e matam uma mulher na blitz, e só depois vão ver que se tratava de uma costureira inocente, atiram e matam um garçom, porque confundiram o guarda-chuvas com fuzil. Diariamente cobram o “cafezinho” nas blitz de motoristas errados. Pegam arrego de traficantes no morro e etc. É triste ver pessoas ingressando para essa instituição vergonhosa! Ainda bem que no Brasil tem a PF e a PRF, para amenizar um pouco essa sensação de medo que a população tem da polícia. Pra cima deles Polícia Federal! Orgulho do Brasil!

    • Dá pra notar que vc é parente de vagabundo, ou já teve ou tem, um passado negro.
      Interessante é que vc escolhe pra ela, a profissão que ela deveria ter !
      Parabéns à oficial PM, bela escolha que vc fez em termos de carreira.
      Avante e muito sucesso guerreira !

    • Qualé, fica triste não rsrsrs. Se você tem um parente ou é um bandido fardado, só um aviso; Pra cima deles PF. Guerreiros! A verdadeira Polícia do Brasil. Não pegam “cafezinho” rsrsrs.

    • Opinião digna de um mentecapto falastrão… A instituição PMERJ é séria, como qualquer outra. Outrossim, quem faz a instituição são as pessoas que a integram. Logo, se ela for uma profissional correta, a instituição PMERJ só tem a crescer e a se dignificar junto com seus serviços…

      Conforme depreende-se da opinião desse energúmeno, só deveriam ser policiais pessoas de má-índole e bandidos. Triste!… Era só mais um Silva, que a estrela não brilha, ele era funkeiro mas era pai de família…

  12. bonita a moc,a!!! sua competencia parece ser compativel a sua beleza!! good luck sweetheart!

  13. Se for eficiente o tanto que é bonita…

  14. Nada contra a recém promovida mas o Capitão Videira estava entrosado com a cidade,
    acho que será uma grande perda para a cidade, espero que no seu retorno das férias retorne
    para a cidade.

    • Comentário machista e idiota

    • E graças a Deus o capitão videiras voltou! Segundo informações essa Tenente se achava a última bolacha do pacote.. além de ser arrogante e tratar mal seus subordinados..
      Deus me livre de fofoca!!!

  15. Que xique heim.Boa sorte para ela.Parabéns!

  16. Parabéns. Esperamos q não faça a vergonha q os homens vêm fazendo.

  17. Sei não heim !!!!

Untitled Document