>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 00:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Pergunte ao candidato / ‘Pergunte ao Candidato’: Jorge de Oliveira, o Zoinho (PR), responde sobre propostas para Volta Redonda

‘Pergunte ao Candidato’: Jorge de Oliveira, o Zoinho (PR), responde sobre propostas para Volta Redonda

Matéria publicada em 24 de setembro de 2016, 14:30 horas

 


dsc_0045

Foto: Paulo Dimas

Volta Redonda – O candidato a prefeito em Volta Redonda pelo PR, Jorge de Oliveira, o Zoinho, esteve neste sábado (24) na redação do DIÁRIO DO VALE, onde participou do “Pergunte ao Candidato”. Zoinho respondeu na entrevista ao vivo, transmitida pelo Facebook, às perguntas enviadas previamente pelos internautas.

Neste domingo será a vez do candidato Eduardo Sancler, na disputa pela prefeitura de Itatiaia pelo PSB. As perguntas devem ser enviadas antes da entrevista por inbox http://m.me/diariodovale. Confira as regras para participar e acompanhe o cronograma de entrevistas: goo.gl/gwfkW9.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Entre os 07 candidatos NENHUM deles está apto para a Gestão Pública.

    Analisando outro critério IMPORTANTE para a Administração Pública. O Baltazar e o Zoinho são os melhores em experiência legislativa, pois conhecem bem a CMVR e o Congresso Nacional/governo federal. Já sabem como dialogar com os vereadores e buscar recursos federais para a cidade. Além disso eles não ficam pulando de partido (respeitam a Ética).

    Mas como o Baltazar está trazendo o PT junto, já era.

    Sobrou o Zoinho. É o melhor que temos, queiram ou não.

    E por cima o candidato não está fazendo propostas mirabolantes a qualquer custo. Ele e o Samuca já disseram inúmeras vezes que não sabem como está a dívida da PMVR (Nem eu. Não há transparência).

  2. Sem condição nenhuma de ser prefeito. Ainda mais que não chegou a terminar o mandato de dep. federal por envolvimento em corrupção. Lamentável.
    A melhor opção é SAMUCA 43.

  3. Morador do Vila Rica.

    ESSE ZOINHO VAI TER MENOS VOTO QUE MUITO VEREADOR.

  4. VAI VENDO. Você mora em que país?
    Memoria curta? ou esquecimento por conveniência?
    Vai no Google. e procure um vídeo FHC- Florença – 1999.
    Depois, veja quem deixou o país no buraco.
    Um tremendo vexame. Vexame internacional.

  5. Direita já nesse país.

  6. Zoinho, você devia ter saído como candidato a vereador.

    Teria uma excelente votação.

    E o traidor do Rogério Loureiro, que deixou a ex esposa doente, iria engolir mais uma derrota e iria ver seu sucesso.

    • SAÍDO?
      Ele não devia ter entrado. Associação de bairros, cairia muito bem p/ele.
      Imagina esse moço, como prefeito. vê-lo sentado, numa mesa de frente dos procuradores da CSN,(dá arrepios) pode ter certeza; TEREMOS UM ALTO FORNO,NA VILA.

  7. João de Deus anti garotinho

    Vou ser sincero em meus comentários, se o Zoinho não estivesse aliado ao Garotinho com certeza ele ganhava essa eleição , quem afundou o Estado do Rio foi esse campista enganador, quando Sérgio Cabral entrou no governo teve que ficar um ano pagando as caquinhas dele, hoje o Rio não tem mais dinheiro para se sustentar e por isso essa crise. Imagina se fosse a família garotinho ? Temos que ser imparciais não votei em nenhum deles

    • Nossa!

      O estado do RJ esteve com Cabral por 08 anos e com o Pezão outros dois anos totalizando 10 anos depois do garotinho. Se o estado faliu a culpa é do anterior?

      A Dilma depois do Lula afundou o Brasil na lama depois de 13 anos e a culpa é do FHC?

      Um fato em comum: O PMDB esteve ao lado.

    • João, difícil defender PMDB. Esses sim afundaram o estado.

    • A realidade é que todos os partidos afundaram juntos, pois na lava jato estão todos citados, o negócio é votar em quem tem o melhor trabalho e isso está difícil de achar.

    • ricardo, você sabe quantos partidos políticos têm no Brasil??

      Jogar em “todos os partidos” A CULPA dos maiores partidos que têm a máquina pública na mão e são os responsáveis por afundar o Brasil na lama, é querer apagar a culpa de 3 ou 4 partidos, ou seja, PT, PMDB, PP – que juntos saquearam a petrobras e outras empresas públicas.

Untitled Document
close