terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Perito se surpreende e constata que homem dado como morto está vivo

Perito se surpreende e constata que homem dado como morto está vivo

Matéria publicada em 29 de julho de 2019, 14:51 horas

 


Homem identificado como Mário Tanaka foi encaminhado para o Hospital São João Batista

Volta Redonda- Peritos da Polícia Civil se surpreenderam quando iam realizar a remoção de dois corpos em um apartamento no bairro Aterrado. A informação inicial era de que mãe e filho estariam mortos no local, porém constataram que Mário Tanaka está vivo. Ele foi encaminhado em uma ambulância para o Hospital São João Batista.  A mãe dele, identificada como Neide Tanaka, teve a morte confirmada.

Os bombeiros foram chamados por vizinhos devido ao mau cheiro que vinha do apartamento de três andares, localizado na Rua Oscar de Almeida Gama. Os bombeiros entraram pela janela na manhã desta segunda-feira (29), a perícia chegou ao local às 14h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Que história esquisita.

  2. Avatar

    História macabra!!!!!

  3. Avatar

    Para mim os bombeiros ainda são verdadeiros heróis. Não é porque houve essa falha cometida por alguns que todos devem ser penalizados. Graças a Deus que houve tempo de indentificar o erro e a pessoa ser hospitalizada e está sendo tratada. Temos que parar de criticar sem dar os créditos merecidos. Pois em toda tragédia os bombeiros estão lá. Meus sentimentos a família. E desejo que o senhor Mário fique bem.

    • Avatar

      Para mim os bombeiros são verdadeiros profissionais, como os pedreiros, os engenheiros, os advogados, os carpinteiros, os motoristas , os médicos, os advogados, os eletricistas, os mecânicos, os professores,etc.

  4. Avatar

    Parabéns ao médico bombeiro, que não sabe diferenciar um vivo de um morto.

  5. Avatar

    A equipe dos bombeiros que estiverem lá e constataram a morte tinha que ser toda demitida. Cambada de incompetentes. Esse homem ficou lá sabe lá que estado até que o perito chegasse. Para chegar a essa conclusão.

Untitled Document