sábado, 21 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Pés de influenciadoras, os sapatos inspirados nos looks do dia da internet

Pés de influenciadoras, os sapatos inspirados nos looks do dia da internet

Matéria publicada em 20 de agosto de 2019, 07:00 horas

 


Com tantas novidades no meio da moda, um ótimo jeito de saber o que está em alta é acompanhar as influenciadoras que ditam os hits fashionistas do momento. Mule, tênis com solado branco e slingback são alguns dos calçados mais presentes nos “looks do dia”. Para ajudar quem deseja se inspirar nas influencers, confira as dicas de uso dos sapatos que estão bombando na internet
Com os famosos “looks do dia”, as influenciadoras costumam ser vitrines para expor as tendências de moda e se tornam fontes de inspiração para muitas mulheres.

– Mule
O mule é o calçado do momento entre as influenciadoras! Com um design aberto no calcanhar, eles são versáteis e confortáveis e caem bem nas mais variadas produções. Seja para um passeio no shopping, com jeans e t-shirt básica, até um look mais social para uma reunião de trabalho. – Fotos: Divulgação/Piccadilly

– Slingback
O slingback possui uma proposta e design similar ao mule, mas com uma pegada mais delicada, por conta do fecho no calcanhar. O modelo está cada vez mais presente nas produções das famosas da internet e é ideal para looks mais românticos, como vestidos ou saias rodadas.

– Scarpin
Não importa a estação e as tendências do momento, o scarpin é um modelo que nunca sai de moda e dos pés das fashionistas! O calçado é perfeito para as mais diversas ocasiões. Do escritório a balada, o scarpin tem o poder de deixar qualquer look mais elegante.

– Tênis com solado branco
Que os tênis são os calçados mais usados do momento, principalmente entre as influenciadoras, não é novidade. Mas o que está na moda agora são os modelos com solado branco mais alto. Eles são perfeitos para alongar as pernas e deixar qualquer produção mais cool, moderna e despojada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document