sábado, 4 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Pezão é alvo de operação da Polícia Civil, que já tem dois presos

Pezão é alvo de operação da Polícia Civil, que já tem dois presos

Matéria publicada em 29 de maio de 2020, 10:25 horas

 


Piraí – O ex-governador Luiz Fernando Pezão é um dos alvos da Operação Cerco, desencadeada nesta sexta-feira, dia 29, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A operação investiga suspeitas de desvios de verbas na construção do Arco Metropolitano. Pezão estaria depondo em sua casa, em Piraí.

Os investigadores apontaram uma grande movimentação de dinheiro atípica em ao menos nove empresas que pertencem aos demais investigados, que integraram o consórcio que fez a instalação da iluminação no Arco Metropolitano. A casa de Pezão é alvo de mandados de busca e apreensão, que estão sendo cumpridos nesta manhã de sexta-feira.

A Operação

Ao todo, estão sendo cumpridos  26 mandados de busca e apreensão, sendo um contra o ex-governador. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, através da Vara Especializada de Combate ao Crime Organizado, emitiu ainda quatro mandados de prisão contra empresários.

Dos quatro empresários que devem ser presos pela polícia, César Augusto Craveiro e Alexandre Resende Barboza já foram encontrados. A Polícia Civil ainda procura por Sérgio Benincá e Luis Fernando Craveiro, que chegaram a ser presos na Operação Boca de Lobo, desencadeada em novembro de 2018, quando Pezão também foi preso. Assim como o ex-governador, os irmãos Craveiro respondiam em liberdade.

 

O ex-governador Pezão está em Piraí

 

Casa do ex-governador em Piraí


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Kkkkk em meio a uma investigação do MPF contra o atual governador aparece uma estadual do antigo, deveria chamar Cortina de Fumaça….

  2. Avatar

    Pode pedir música no Fantástico, pois será a terceira vez que será preso .
    Piraí está de parabéns , pelo seu filho ilustre .

  3. Avatar
    Antonio Carlos Peludo

    Ele esta livre, leve e solto, graças a quem?

Untitled Document