Piraí – No sábado (3), o MDB de Piraí realizou uma convenção que formalizou a candidatura do ex-governador Luiz Fernando Pezão à prefeitura do município. O evento ocorreu na Agremiação Esportiva Piraiense, reunindo cerca de 1,6 mil pessoas.
A chapa liderada por ele conta com o apoio de 10 partidos: MDB, PSD, PRTB, Solidariedade, PSB, PT, Republicanos, PDT, Podemos e PSDB. Alexsandro Sena, vereador do PSD, foi escolhido como pré-candidato a vice-prefeito.
Durante a convenção, foram também oficializadas as pré-candidaturas à Câmara Municipal.
O evento contou ainda com a presença da deputada federal Laura Carneiro (PSD); dos deputados estaduais Munir Neto (PSD) e Giovani Ratinho (Solidariedade); do vice-presidente nacional do Podemos, Pastor Everaldo; do prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto; do ex-presidente da Alerj, Andre Ceciliano (PT) e do secretário estadual de Transporte e presidente estadual do MDB, Washington Reis.
Pezão aguarda a decisão do TSE para confirmar sua candidatura oficialmente.
1 comment
Justiça falha. Pezão não poderia participar de um evento desse, pois é inelegível. Tomara que não consiga se eleger e nem concorrer. Deveria estar preso.
Comments are closed.