quinta-feira, 2 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / PF faz operação na residência oficial de Witzel

PF faz operação na residência oficial de Witzel

Matéria publicada em 26 de maio de 2020, 07:26 horas

 


Rio – A Polícia Federal (PF) cumpriu mandado de busca na manhã desta terça-feira, 26, no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio, Wilson Witzel. A ação faz parte da Operação Placebo, desencadeada para apurar indícios de desvios de recursos públicos destinados ao atendimento do estado de emergência de saúde pública do coronavírus no Estado do Rio de Janeiro.

Agentes cumprem 12 mandados de busca e apreensão em São Paulo e no Rio. As ordens foram expedidas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). “Elementos de prova, obtidos durante investigações iniciadas no Rio de Janeiro pela Polícia Civil, pelo Ministério Público Estadual e pelo Ministério Público Federal no Estado, foram compartilhados com a Procuradoria Geral da República no bojo de investigação em curso no Superior Tribunal de Justiça e apontam para a existência de um esquema de corrupção envolvendo uma organização social contratada para a instalação de hospitais de campanha e servidores da cúpula da gestão do sistema de saúde do Estado do Rio de Janeiro”, informou a PF em nota.

 

Witzel pode ser um dos alvos da operação


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    AGUARDEMOS TAMBÉM AS AÇÕES DA PF NAS PREFEITURAS DO ESTADO. É QUESTÃO DE TEMPO.

  2. Avatar

    Como postei em21 de maio de 2020 em 16:29 “Preocupa não WW, cê vai pro xilindró fazer companhia pro Sérgio Cabral e pro Lulladrão.” Abrindo caminho prá reeleição do MITO em 2022. Uashuashuash!!! Chupa que a cana é doce moscas e camarões esquerdopatas. Uashuashuash!!!

    • Avatar

      Gado, o eleitor do Witzel foi o mesmo eleitor do Bolsonaro ambos são de direita ou extrema direita , num dado momento a ambição falou mais alto e eles se desentenderam, o mais grave aí ao que parece vc não tem cérebro para enxergar , é talvez a atuação política da PF semelhante ao que aconteceu em um determinado país da Europa anos anteriores e durante a segunda guerra mundial.

    • Avatar

      Aí ô pão com mortadela Elder
      26 de maio de 2020 em 13:44 quem não tem cérebro e sim merda na cabeça são os cardumes de camarão eleitores dos narcogovernantes e narcocandidatos esquerdopatas. Tamus tranquilius e favorávis e só aguardando a “guerra” com o exército factóide bolivariano convocada pela jumenDilma. Uashuashuash!!!

  3. Avatar

    Minha confiança na idoneidade do Witzel é zero, mas não descarto que o Bozo tenha interesses políticos nas operações da PF do Rio e São Paulo , de olho em 22.

  4. Avatar

    Pobre Rio de Janeiro . Mais um governador no lamaçal. Infelizmente o prefeito de Volta Redonda colou mal . Se eu fosse ele mudaria de partido pela terceira ou quarta vez. Já nem sei mais .

  5. Avatar

    Falta o samuka agora kkkkkkk

Untitled Document