sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Picciani e Albertassi participam do lançamento do Plano de Governo de Rodrigo Drable em Barra Mansa

Picciani e Albertassi participam do lançamento do Plano de Governo de Rodrigo Drable em Barra Mansa

Matéria publicada em 19 de setembro de 2016, 22:56 horas

 


Trabalho coletivo: Rodrigo afirmou que seu plano de governo é resultado de esforço de equipe

Trabalho coletivo: Rodrigo afirmou que seu plano de governo é resultado de esforço de equipe

Barra Mansa –  O candidato a prefeito pelo PMDB, Rodrigo Drable, fez o lançamento de seu Plano de Governo na manhã de segunda-feira, acompanhado de sua mulher, Regina Motta, e de sua vice, Professora Fátima. O projeto é resultado de um trabalho realizado por profissionais do município que, junto à população, analisaram os problemas atuais e desenvolveram ideias para solucioná-los a curto, médio e longo prazo.  Na ocasião, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani (PMDB), declarou apoio ao candidato. O evento teve ainda a presença do deputado estadual Edson Albertassi (PMDB), da ex vice-prefeita e atual presidente do PMDB municipal, Ruth Coutinho, além de candidatos a vereador da coligação “Reconstruir Barra Mansa”.
Rodrigo falou que a realização desse trabalho não foi apenas o resultado de um grupo, mas sim da união de 17 câmaras técnicas formadas por quase 200 pessoas, para elaborar soluções para os problemas do município. “Fizemos esse trabalho durante 8 meses e reunimos profissionais de cada área da cidade,  criando projetos de melhoria. Algumas pessoas querem desmerecer esse trabalho, dizendo que temos um grupo grande e que isso nos compromete. Mas o que eu vejo é que nós conseguimos reunir os melhores profissionais no nosso grupo. E eu me orgulho de ter esse grupo comigo. Meus concorrentes deveriam se perguntar porque o grupo deles é tão pequeno!”, descontraiu o candidato.
O candidato falou ainda sobre a importância de se fazer parcerias políticas para colocar em prática todo esse projeto de reconstrução da cidade, buscando recursos nas esferas estadual e federal para sua concretização: “Precisamos de cada um de nossos parceiros sim. Preciso do Deley, do Neto, do Rechuan, da Ana Paula Rechuan, do Albertassi, do Picciani, do Serfiotis, do Tutuca. Precisamos de todos ”, afirmou.
Professora Fátima disse que considera um marco importante da campanha o lançamento do Plano de Governo, que está focado na reconstrução da cidade e nas alianças que buscaram para que esse trabalho seja efetivo. “Minha vida foi reconstruída porque muitas mãos se juntaram pra isso. E é isso que nós queremos para Barra Mansa: reconstruir com a junção de muitas mãos”, afirmou.
Picciani agradeceu a oportunidade de estar ao lado do candidato, que considera preparado para governar a cidade e declarou seu apoio, destacando que estará ao lado de Rodrigo sem interesses pessoais: “Rodrigo e Fátima estão à altura para encarar o desafio que vão encontrar pela frente  e podem contar efetivamente comigo. Quero ajudar a reerguer essa cidade”, disse,
Albertassi disse que Rodrigo foi muito feliz na escolha do slogan da coligação “Reconstruir Barra Mansa. “Realmente a cidade precisa ser reconstruída, e para isso Rodrigo precisa de ponte com o governo estadual e federal para conseguir”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    O jeito é tentar com o Cláudio Manes mesmo…

  2. Avatar

    Engraçado reconstruir barra mansa pois ele não estava no governo como vereador então foi um dos que ajudou a afundar a cidade barra mansa votar em candidato do pmdb jamais.

  3. Avatar

    A NOMINATA É MUITO FORTE E JA ESTÃO DANDO BRAÇADAS VEM RODRIGO E MANDA M P INVESTIGAR A SAUDE DE BARRA MANSA.

  4. Avatar

    Na campanha deste mocinho não houvi falar do papai CUNHA.

  5. Avatar

    Meu Deus… será que esse Picciani é parente do ministrinho dos esportes ? Aff.

Untitled Document