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Pinheiral cria caixa para receber sugestões da comunidade

Matéria publicada em 12 de agosto de 2020, 09:30 horas

 


Pinheiral – O município passa a contar com caixas de sugestões e reclamações fixadas em diversos pontos e repartições públicas da cidade. O objetivo é permitir que moradores façam sugestões ou mesmo reclamação a cerca dos atendimentos prestados pelas unidades de saúde dos bairros (UBSF), no Pronto Socorro e Hospital Municipal, além da sede e vice-prefeitura.

Os centros de Apoio ao Cidadão (CAC) e de Referência de Assistência Social (CRAS), também deverão ser avaliados pela comunidade.  Já a Ouvidoria da Saúde, outro canal de intercâmbio entre comunidade e prefeitura, passou a realizar os atendimentos, devido a pandemia do novo coronavírus Covid-19, pelo telefone  3356-3200, página do facebook por meio do link facebook.com/ouvidoriadepinheiral ou através do e-mail ouvidoria.smspinheiral@gmail.com.

Segundo Geovane Luis do Nascimento, agente de recepção que responde pelas questões acerca da Ouvidoria da Saúde, as reclamações mais recorrentes são relacionadas ao atendimento ao público.

“Atualmente, tendo como base um levantamento feito por nós, as reclamações e sugestões recebidas com maior frequência se referem ao atendimento ao público em algumas unidades de saúde, complexos hospitalares (hospital, pronto socorro, ambulatório e farmácia) e marcação de exames e consultas médicas (DACA)”, explicou.

Já o  Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), atende demandas de outros serviços, além do PROCON, Fundação Leão XIII,  INSS, Programa Bolsa Família e a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI).


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2 comentários

  1. Avatar

    Fizeram isso em outra cidade que trabalhei e 90% eram xingamentos, Nada foi sproveitado

  2. Avatar

    Não acredito que estou lendo esta notícia.

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