sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 01:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Pinheiral e Sebrae promovem oficina “Como Controlar o Fluxo de Caixa”

Pinheiral e Sebrae promovem oficina “Como Controlar o Fluxo de Caixa”

Matéria publicada em 23 de junho de 2021, 14:00 horas

 


Pinheiral – Por meio de uma parceria entre a Sebrae e a Prefeitura de Pinheiral, será realizada nos dias 29 e 30 a oficina “Como Controlar o Fluxo de Caixa”, no Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira (CMERS), para Microempreendedores Individuais (MEI), artesãos e interessados em se tornar MEI. A oficina com horário das 18 às 22 horas fornecerá orientações corretas sobre como gerenciar as finanças.

As inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta-feira, 09 através do link: https://linktr.ee/seicuidardomeudinheiro pelo WhatsApp do Canal do Empreendedor, no número (24) 99987-0278 ou presencialmente, na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Benedito Honorato (anexo a FAETEC). Vagas são limitadas.

De acordo com Júlio Barbosa, Secretário de Desenvolvimento Econômico, a oficina é a segunda de uma série de capacitações que serão realizadas ao longo do ano.

– Eles já sabem colocar preço nos produtos ou serviços, agora precisam aprender a como cuidar do dinheiro. Então é uma sequência de oficinas em parceria com o SEBRAE que é de extrema importância para qualificar estes artesãos e MEI’ s, possibilitando que tenham uma melhor qualidade de gestão em seus negócios, crescendo e expandindo cada vez mais – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document