quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Intervenção no Rio Slider / Pinheiral oferece 10% de desconto para pagamento do IPTU

Pinheiral oferece 10% de desconto para pagamento do IPTU

Matéria publicada em 26 de março de 2018, 19:04 horas

 


Desconto: Em cota única até o dia 11 de maio os moradores receberão um desconto de 10% - Divulgação

Desconto: Em cota única até o dia 11 de maio os moradores receberão um desconto de 10% – Divulgação

Pinheiral – A sustentabilidade da cidade só pode ser eficaz com os pagamentos dos tributos. E nesse cenário de queda de receitas, o Imposto Predial Urbano (IPTU) é essencial para a acessibilidade ao serviço público de qualidade. Por isso, é com o tema “A cidade muda com a sua ajuda”, que a prefeitura iniciou a campanha de arrecadação deste ano oferecendo desconto.
Os moradores que decidirem quitar seu imposto em cota única até o dia 11 de maio receberão um desconto de 10%. A outra opção é realizar o pagamento em seis parcelas com vencimentos nos dias 11/05, 08/06, 13/07, 10/08, 06/09 e 11/10. A distribuição dos carnês do IPTU 2018 foi iniciada na última segunda-feira (19).
O diretor do Departamento de Tributos da Secretaria Municipal de Finanças, Abel Itaborahi, destacou a importância da parceria entre contribuinte e o Executivo. “O recolhimento do IPTU é convertido em obras, em investimento na Educação e na Saúde do município. A parceria entre o Executivo e o contribuinte é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade”, revelou Abel.
O diretor também afirmou que os contribuintes que não concordarem com o valor emitido podem pedir revisão do imposto junto ao Departamento de Tributos, da Secretaria Municipal de Finanças, que fica na sede da prefeitura, localizada na Rua Justino Ribeiro, nº288, Ipê. Informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3356-5545.

Atualização

É importante que o contribuinte mantenha atualizado seus dados junto a Prefeitura. Por esse motivo, o carnê do IPTU possui uma ficha de “atualização cadastral” para que o contribuinte possa fazer a atualização de informações, como nome, RG, CPF, endereço de correspondência, telefone e e-mail.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document