sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Pinheiral oferece 420 vagas de emprego

Pinheiral oferece 420 vagas de emprego

Matéria publicada em 25 de junho de 2019, 11:12 horas

 


SINE divulga vagas para Auxiliar de Cozinha, Atendente de Restaurante e Operador de Telemarketing

Pinheiral – O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulga 420 vagas de emprego, na manhã desta terça-feira (25), em Pinheiral. As vagas são para Auxiliar de Cozinha, Atendente de Restaurante e Operador de Telemarketing. Os interessados devem comparecer no Sine de Pinheiral, que fica na Rua Benedito Honorato, nº 147 anexo a FAETEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica), no Centro. Os candidatos devem levar a Carteira de Identidade, a Carteira de Trabalho, número de PIS, CPF e Comprovante de Residência.

São 320 vagas disponíveis para Operador de Telemarketing, segundo o Sine de Pinheiral, não é necessário possuir experiência para este cargo, porém é exigido ter Ensino Médio completo e noções de informática. A entrevista para as vagas acontecerão na próxima sexta-feira (28), no Sine de Pinheiral, mas é necessário comparecer a unidade antes deste dia para fazer o cadastramento e avaliação para saber se o perfil do candidato é compatível com as vagas disponíveis.

Para as vagas de Auxiliar de Cozinha e Atendente de Restaurante, os candidatos precisam ter Ensino Médio e com idade mínima de 18 anos, sem necessidade de experiência.

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, comentou a importância da oportunidade.

– É oportunidade de empego para a população da nossa cidade. Neste momento de crise e estagnação econômica do país, o trabalho do SINE de encaminhamento de vagas de emprego é de extrema importância para a população do nosso município. Esta oportunidade de 420 vagas de emprego vai ajudar centenas de famílias da nossa cidade – concluiu o prefeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Muito bom!

    Vamos aguardar o CAGED em VR. São mais 2,3 mil empregos abertos apenas no mês de maio com o “Mutirão do Emprego”. Nenhuma outra cidade do ERJ, incluindo a capital, vai superar esta marca em décadas.

    • Avatar

      Daqui 3 meses esses empregos deixarão de existir. Esse boom só foi possível por causa da reforma do AF#3 da CSN, que inclusive é uma empresa que o pessoal de VR fala mal o tempo todo.

    • Avatar

      Na verdade, o Mutirão divulgou 2.300 vagas, mas é sabido que estas vagas não existiam de fato. Prova disso é que algumas das empresas que lá estavam sequer fizeram entrevista: a CDL se resumiu a recolher CVs como muitas outras.

Untitled Document