segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Pinheiral promove campanha de arrecadação para desabrigados em três estados

Pinheiral promove campanha de arrecadação para desabrigados em três estados

Matéria publicada em 29 de janeiro de 2020, 07:46 horas

 


Defesa Civil está recebendo doações até o dia 14, no Centro de Atendimento ao Cidadão, para famílias do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo

Interessados em ajudar têm até o meio do mês de fevereiro para contribuir
(Foto: Divulgação PMP)

Pinheiral – A prefeitura de Pinheiral, por meio da Defesa Civil, está promovendo uma campanha de arrecadação de materiais de limpeza, de higiene pessoal, alimento não-perecível e água mineral para as vítimas dos municípios, de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, que foram atingidas nas tempestades do último fim de semana.

As arrecadações poderão ser feitas até o dia 14 de fevereiro, de 8h às 17h, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizado na Rua Coronel Joaquim Ferreira Ribeiro, no Centro.

As doações feitas pelos moradores serão destinadas para os desabrigados.

O secretário de Governo, Estanislau Corrêa, destacou que atos de solidariedade podem mudar as vidas das famílias que perderam tudo.

– Neste momento, em que milhares de família perderam tudo, nós enquanto instituição, mas principalmente como cidadãos, podemos fazer a nossa parte ao sermos solidários com essas famílias fazendo uma doação – concluiu o secretário.

Balanço

Em Minas Gerais, mais de 45 pessoas morreram e 101 municípios decretaram situação de emergência. Já no Estado do Rio de Janeiro, as famílias que moram no Norte e no Noroeste também foram afetadas. No Espírito Santo, mais de nove mil pessoas estão desabrigadas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Cidade rica é outra coisa kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document